quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gisele Bündchen... Again.

Gisele foi escolhida para ser a estrela da campanha Outono / Inverno 2010/2011 da grife Roberto Cavalli. A marca comemora o seu 40º aniversário, e segundo Eva Cavalli, a preferência pela top model se deve não só à beleza, mas ao caráter também. ''Nós escolhemos usar Gisele novamente porque ela é parte modelo, parte celebridade e é muito especial", disse a esposa do estilista que assina a marca. A modelo aparece nas imagens usando vestidos esvoaçantes, exibindo todo o seu glamour.




quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gisele Bundchen por Jacques Dequeker...

Gisele Bündchen é capa e recheio da edição de outubro da Vogue Brasil...








sábado, 9 de outubro de 2010

D&G

Flower power

Camponesas modernas recheiam a passarela da D&G. Na primavera de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, as flores estampam saias, tops e shorts charmosos. O mix de diferentes estampas florais, aliás, deixa tudo mais interessante, como no quarto look. Macacões curtinhos são combinados com jaquetas de sarja leve, enquanto que o xadrez vichy serve de estampa para lencinhos que fazem as vezes de headband e para bolsas oversize. Uma peça que chamou nossa atenção? A jardineira, feita de jeans ou de sarja. Destaque também para as divertidas t-shirts com estampa do clássico “Branca de Neve e os Sete Anões”.


















Emporio Armani

Be chic!

Foi com uma série de vestidos chics que a Emporio Armani deu partida em seu desfile de primavera 2011. Com uma silhueta sofisticada e em um tom de cinza metalizado, os looks iniciais deram uma ideia da proposta da extensa coleção (foram quase 80 looks!). Até a bermuda aparece elegante, em cortes de alfaiataria, de cintura alta, e combinada com blusas de seda. Na cartela de cores, Giorgio Armani aproveitou muito bem os neutros - gamas de bege, cinza e verde-claro; mas também explorou tons fortes, como o vermelho, que coloriu a série final de vestidos.