sexta-feira, 12 de novembro de 2010



Uma série de top models desfilaram na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show 2010 realizado no Lexington Armory, em Nova York na última quarta-feira 10 de novembro, elas mostraram uma série de lingeries glamorosas. Embora o evento anual só vá ao ar na terça-feira 30 novembro, na CBS as 22:00h, você pode conferir as imagens do evento que foram disponibilizadas.





Na noite, as modelos se transformaram em anjos, cada uma delas tinha suas próprias asas. No entanto, Adriana Lima foi a mais sortuda, para ela foi dado a honra de um modelo de sutiã de 2 milhões dólares cravejado de diamantes. O pequeno notável pesa 142 quilates, que incluem mais de 3.000 diamantes brancos (60 quilates) e 82 quilates de luz de safiras azuis e topázios ovais.











Outras supermodelos que desceram a pista da Victoria’s Secret foram Rosie Huntington-Whiteley, Alessandra Ambrosio, Erin Heatherton, Lily Aldridge, Candice Swanepoel e Chanel Iman. Enquanto isso, Serena Williams, Adrian Grenier, Nicky Hilton, Paris Hilton, Gerard Butler, Malin Ackerman, Jared Followill, Caleb Followill e Adam Levine estiveram presentes no evento.















Ao lado de grandes estrelas, o evento foi também deslumbrado com as performances de Katy Perry e Akon. Katy cantou seus hits próprios, como “Teenage Dream”,”Hot N ‘Cold” e “California Gurls” Ela se apresentou em dois equipamentos diferentes.

domingo, 7 de novembro de 2010

Emma Watson Diva...

Pode ser que o novo visual da Emma Watson não tenha agradado a todos os fãs, mas a verdade é que os cabelos curtíssimos parecem ter transformado (ainda mais) a atriz em ícone fashion! Com o look delicado, Emma é o destaque de duas publicações de dezembro:



Na Vogue britânica, Emma foi fotografada por Mario Testino em looks bem delicados e clássicos: um estilo que tem tudo a ver com o novo corte da atriz!



Em entrevista, Emma conta que até os 17 anos ela contava com uma mesada de cerca de 80 dólares por semana! “Lá pelo terceiro ou quarto filme, o dinheiro estava começando a ficar sério”, conta. “Eu não tinha ideia, me senti meio doente, muito emocional”, revela a atriz que hoje tem uma fortuna estimada em 32 milhões de dólares.




E sobre a mega comentada mudança em seu visual, Emma disse: “Por nove anos eu era obrigada por contrato a não cortar meu cabelo, não me bronzear. Coisas normais que as garotas fazem”.

A outra revista da qual Emma é capa é a Marie Claire americana, também de dezembro.



Dessa vez, a atriz aparece com looks mais fashionistas e moderninhos no editorial, cheio de peças-tendência como colete de pele, casaquinho militar e shortinho tipo hot pants.



Em entrevista, Emma se compara à Hermione, sua personagem nos filmes da saga Harry Potter. “Interpretar a Hermione vinha de um jeito natural. Eu realmente tinha uma afinidade com ela. Como eu, ela é uma leal e determinada, ela é muito inteligente, e tem muitos amigos meninos, como eu. A vontade dela de agradar a todos e ter sempre as respostas certas sempre é definitivamente como a minha. Eu sou perfeccionista, então meu jeito mandão realmente aparece”.



Mais uma vez falando sobre a mudança no visual, Emma contou que queria cortar o cabelo desde que tinha 16 anos. “Quando as filmagens de Harry Potter acabaram em junho, eu simplesmente precisava de uma mudança”, disse. “Foi bem simbólico para mim. (…) E é muito libertador poder andar sem ter que pensar nisso”.



A atriz também conta que está animada para cursar o segundo ano da faculdade. “Eu fiz a minha festa de aniversário de 20 anos na Brown (a universidade) e não tive que dizer a ninguém para não colocar fotos no Facebook. Nenhuma única foto apareceu. Foi quando eu soube que encontrei um grupo sólido de amigos, e me senti em casa”, disse.

De cabelo comprido, curto… a Emma é mesmo muito diva?!