quinta-feira, 31 de março de 2011

Novo jeito...



Na última temporada internacional, um novo styling de bolsa chamou atenção nas passarelas. Começou em Milão no desfile da Prada, que grudou clutches e totes nos corpos das modelos, como se elas as estivessem protegendo. Em Paris, na Miu Miu e na Celine, o novo jeito de carregar o acessório também apareceu, assim como na Louis Vuitton, que só não dispensou as alças quando as modelos, com as mãos presas por pulseiras-algemas, seguravam-nas atrás do corpo.

Se você sair por aí abraçando sua bolsa perto do peito ou segurando-a com as duas mãos atrás do corpo, vai mostrar que é fashionista ligado nas últimas tendências. Mas não só isso. O site da Vogue América convidou Lillian Glass, doutora em linguagem corporal, para analisar o que cada maneira de carregar o acessório quer dizer.

Na Prada, as mulheres parecem estar tão ligadas às suas bolsas porque “bolsas não são mais só acessórios, mas parte vitais das nossas vidas! Você a quer perto porque a sua existência está lá dentro, então é como se você estivesse protegendo a sua vida”, explica.

Sobre o desfile da Louis Vuitton, Lillian diz que “segurar a bolsa atrás do corpo pode ser um statement de moda, mas também mostra autoconfiança. Quando você coloca seus braços para trás, diz que não tem nada a esconder”.

Miu Miu Online.

Mais uma marca passa a vender suas peças online. A Miu Miu, segunda etiqueta da Prada, lança no dia 6 de abril um e-commerce.

No site estarão disponíveis todas as peças e acessórios das coleções, além de alguns looks direto das passarelas na sessão Fashion show selection.

Por enquanto, a loja virtual vai funcionar em 17 países da Europa, Estados Unidos e Japão.

ELLE de abril...

Gente queria mostrar para vocês em primeira mão mas so conseguir essa foto...
logo logo mostro a oficial...


Gisele Bündchen by Vivara.

Romântica e glamourosa, Gisele Bundchen posou para a nova campanha da joalheria Vivara. As fotos, feitas com vestido rosa e decotado, são para a coleção de Dia das Mães. A maquiagem de Gisele, feita por Daniel Hernandez, aproveita a beleza da modelo: um olho cor de pele cintilante esfumaçado nos cantos externos, pele com brilho natural e batom rosa nude. Nos cabelos, uma escova com volume e amassada.



Katy Perry...

E.T. by Katy Perry.

Aqui temos mais uma de Kate... Ela usa alta costura no seu novo clip E.T.

ELLE de abril...

Está curioso para ver a capa da ELLE de abril, que chega às bancas nesta sexta-feira, dia 1º? Então a gente te dá uma mãozinha e mostra as fotos – isso mesmo, são duas fotos este mês! – da modelo Barbara Berger clicadas pelo fotógrafo Gui Paganini com exclusividade. Confira!


quarta-feira, 30 de março de 2011

Lady Gaga to V Magazine



Lady Gaga agora é colunista. A pop star estreia na edição da V Magazine que chega às bancas em 12 de maio, escrevendo sobre moda e arte. E Gaga está convocando fãs para ilustrar seu texto. Para os interessados, é possível se inscrever, até domingo, pelo e-mail drawnthisway@vmagazine.com.

Osklen to Runway to Green...




Oskar Metsavaht participou na noite desta terça-feira (29), em Nova York, do Runway to Green, evento organizado por Anna Wintour com o objetivo de promover a sustentabilidade na moda.

O estilista da Osklen e outros nomes de peso da moda mundial como Stella McCartney, Gucci, Prada, Balenciaga, Yves Saint Laurent, Marc Jacobs e Diane von Furstenberg foram convidados para criar looks que serão desfilados durante o evento, apresentado por François-Henri Pinault, Salma Hayek, Graydon Carter e David e Susan Rockefeller. O de Oskar é um hoodie feito com couro ecológico, uma saia que mistura lã com pirarucu (peixe muito consumido pelas comunidades da bacia Amazônica, que descartam a pele do animal) e ankle boots e bolsa de couro de salmão (veja a foto do croqui ao lado).

Após a apresentação, que vai contar com o styling de Tonne Goodman, diretora de moda da Vogue América, e Tabitha Simmons, stylist e designer, cada produção será leiloada na Christie’s e a verba destinada a cinco ONGs ligadas ao meio ambiente, escolhidas pela própria Anna Wintour.

sábado, 26 de março de 2011

Dragão Fashion...


Gente acabei de receber a noticia de que irei para o Dragão Fashion 2011 estou muito ansioso para mostrar tudo que vai virar tendencia nos proximos meses...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Crystal Renn by Vogue México.



Crystal Renn é o rosto da edição de abril da Vogue México – sua primeira grande capa internacional. Fotografada por David Roemer, a modelo plus size que relatou sua luta contra a anorexia em Hungry, continua curvilínea, mas não como antes. Um dos últimos trabalhos de Crystal para a Vogue foi o editorial para a edição francesa da revista, em que aparecia comendo fartamente, sob as lentes de Terry Richardson.

Nike by Liberty.




Mais uma parceria entre Nike e Liberty. A marca esportiva e a icônica estamparia britânica lançam no final de março em Londres outra edição de tênis exclusivos – a primeira foi em 2008, com o modelo Dunk, e a segunda em 2009, com o Blazer.

Desta vez, a coleção é maior: são cinco modelos de tênis (Air Force 1, Dunk, Air Max, Blazer e Moc Chukka) com cinco variações das estampas de flores cada (veja alguns exemplos acima). No Brasil, a previsão é que estejam disponíveis até junho deste ano. Os preços vão variar entre R$ 259,90 e R$ 299,90.

Versace

The Best... of Donatella.

Roberto Cavalli - Fall Winter 2011/2012

O Antigo Moderno de Cavalli.

Dolce & Gabbana

M de Masculino ou de Mulher?

Fall Winter 2011 2012 by CHANEL.

Gotico CHIC...

Louis Vuitton - Fall Winter 2011/2012... To Paris.



Se você perdeu o desfile ao vivo da coleção inverno 2011/2012 da Louis Vuitton, aconselhamos uma pausa de 15 minutos para admirar a mais recente aventura de Marc Jacobs para a grife durante a Semana de Moda de Paris. Uma coleção com praticamente todas as tops na passarela, de Kate Moss a Carmen Kaas, passando por Freja Beha Erichsen para citar apenas algumas.

A coleção LV se inspira a uma mulher que adora peças inspiradas nos uniformes militares mas também àquelas das governantas. Usa um pequeno chapéu com o monograma e calças bufantes mas também gosta de um colarinho branco e librés sobre um simples tubinho preto. As pernas ficam descobertas graças aos hot pants usados com jaquetas preciosas e ultra elaboradas. Focus nos acessórios, chapéus com faixas que os prendem à cabeça, botas de borracha com salto altíssimo e nos pumps, laços quase fetichistas; as bolsas aparecem com linhas simples, abandonando um certo virtuosismo das passarelas do passado não muito distante que não agradaram, ao que tudo indica, todas as consumidoras da marca.

Mangas tipo pagodes de templos budistas, saias rigorosamente abaixo do joelho e calças que ou são muito curtas ( hot pants) ou são de montaria. Para a noite, conjuntos luminosos com saias decoradas por maxi pastilhas semi transparentes em azul, ouro, preto, bordeaux ou os conjuntos iluminados por flores aplicadas. Entre os tecidos, organzas, lãs pesadas, chiffon, pvc (no delicioso trench transparente), seda, couro, peles. Na cartela de cores: preto, branco, azul, cinza, verde bosque e alguns toques de azul anil e bordeaux.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Making of Campanha Colcci - Outono/Inverno 2011

Alessandra Ambrósio protaganizou a campanha de inverno 2011 da Colcci ao lado de Ashton Kutcher – lembra de todo auê em torno dele no desfile da marca no último SPFW? As fotos foram feitas em Los Angeles por Steve Klein ainda em dezembro. Aqui, o making of do ensaio, do avião aterrissando em LA até o último clique do shootting. Aperte o play!

The new...




Finalmente: Carine Roitfeld revelou seu primeiro passo após sua saída da Vogue Paris, no início deste ano. E não vai ser ao lado de Tom Ford, como muito se especulava, nem na Dior com Riccardo Tisci, ou na Saint Laurent com Hedi Slimane, conforme os últimos rumores.

A francesa irá assinar o styling e a edição da campanha de inverno 2012 da Barneys, fotografada por Mario Sorrenti, além do catálogo, newsletter e a vitrine da loja nova-iorquina.

“Para mim, a Barneys sempre foi o maior nome entre as lojas de departamento de luxo”, disse ao WWD. “Participar de um projeto com eles e ser visível durante a próxima semana de moda de Nova York é um sonho que se torna realidade. E para uma garota francesa, este é um grande sonho”, completou. “Antes, quando estava trabalhando com styling, na maioria das vezes estava pensando na mulher real que iria usar aquelas roupas”, disse sobre sua nova empreitada.

“É um novo projeto para mim. É bom ter uma nova vida porque posso fazer projetos que nunca sonhei fazer antes”, disse . “O que sei é que tenho agora minha liberdade e vou manter isso para sempre.”

GQ Brasil...




A top Alessandra Ambrósio é a capa da primeira edição da revista "GQ Brasil" (mar/2011). A modelo brasileira, que completa 30 anos dia 11 de abril, disse à publicação que gosta de homem confiante e que não pensa apenas em dinheiro. "Meu futuro já é agora. A gente nunca sabe quando vai acabar, se vai continuar. Aos 20, eu pensava que ia me aposentar aos 30. O negócio é deixar rolar", disse Ambrósio, mãe de Anja, que nasceu em agosto de 2008, de seu relacionamento com o empresário Jamie Mazur

quarta-feira, 23 de março de 2011

Anne Hathaway by Dolce & Gabbana no Rio.


O vestido do verão 2011 da Dolce & Gabbana na passarela e em Anne Hathaway.


Depois de desfilar looks descontraídos pelo Rio de Janeiro, Anne Hathaway aproveitou o tapete vermelho da pré-estreia de Rio para colocar em prática sua veia fashionista.

O look escolhido foi um vestido branco de renda do verão 2011 da Dolce & Gabbana, mesma coleção do vestido que emplacou três capas de diferentes Vogues recentemente. Para completar, peep toe nude, clutch croco e cabelos de lado.

Anna Wintour é capa...



Inversão de papeis: editora da Vogue americana, Anna Wintour é capa da revista do Wall Street Journal, clicada por Mario Testino – um dos fotógrafos que mais faz capas de Vogue. Anna não se separou dos seus óculos escuros nem para a foto da capa, que traz a chamada “the business of being Anna” (ou o negócio de ser Anna).

segunda-feira, 21 de março de 2011

Venda antecipada da Stella McCartney para C&A.


Araras vazias e os hits da noite: vestido de seda, casaqueto de paetês, camisa rose e mantô cinza.

A onda de parcerias entre estilistas e lojas de fast fashion já conquistou o Brasil, e não é de hoje. Mesmo assim, toda aquela ansiedade pré-lançamento, as filas nas portas montadas nas madrugadas e até a distribuição de pulseiras que calculam o tempo de permanência na loja, para que haja rodízio de clientes, ainda são exclusivas dos Estados Unidos e Europa. Bem, talvez por pouco tempo.

Na noite de quarta-feira (16.03), a C&A realizou uma venda antecipada, para imprensa e convidados, da coleção de Stella McCartney. Foi um ótimo termômetro de qualidade. Resultado: vai vender, e com direito a correria, briga por peças e emoções que tais.

A concentração de blogueiras, it-girls e jornalistas de moda em frente à porta da loja do shopping Iguatemi começou às 22h30, meia hora antes do inusitado horário marcado. Em vez de senhas e fila, champanhe era servido para a turma de moças, muitas delas munidas de seus Louboutins salto 15 e bolsas Chanel.

O glamour terminou aí. Assim que as portas abriram, o esquema foi o clássico corre-corre de uma típica liquidação dos grandes magazines, uma cultura americana e, até então, absolutamente desconhecida por aqui. A primeira arara esvaziou em exatos cinco minutos.

Mas tudo bem, graças à reposição eficiente das estoquistas, candidatas a melhores amigas – claro, se conseguissem o feito de encontrar o número exato do mantô de lã (uma das peças mais concorridas, por R$ 379), do vestidinho de seda (R$ 189), ou mesmo da peça mais cara, o casaqueto de paetês (R$ 499), que fez o maior sucesso.

Passada a primeira parte do tumulto, que rendeu até compotinhas de cerâmica e taças quebradas, a batalha mudou de campo. No provador, a fila enorme (ninguém se arriscou a entrar na cabine com menos de sete itens na mão) tirou a paciência das ansiosas fashionistas, que dispensaram as cortinas e começaram a experimentar tudo ali na ante sala, com direito a conselhos e opiniões de amigas e estranhas. Tiveram que abrir o provador do andar de cima, mas ninguém se mexeu: aqui estamos, aqui ficamos.

Enquanto as mulheres batalhavam pelos poucos jeans skinny justíssimos que são a cara dos da marca de Stella, limpando o estoque de arara em arara, na entrada da loja havia um estacionamento de maridos, que aguardavam pacientemente.

No caixa, mais fila. Sorte que escalaram funcionários ágeis, que passavam a jato a média de cinco peças por pessoa, todas embaladas em seda dentro da sacola marfim com o logo da Stella e da C&A. Passava de 0h30, horário marcado para encerrar a brincadeira, e as máquinas registradoras ainda trabalhavam a todo vapor. Pelas contas da loja, cerca de 250 pessoas passaram por lá.

Pela amostra da noite, o lançamento oficial, no próximo dia 23, não vai deixar a dever aos lá de fora. Prepare-se.

sábado, 19 de março de 2011

LUXO!!! by Reinaldo Lourenço.

O estilista Reinaldo Lourenço liberou as primeiras imagens da campanha de outono/inverno 2011. Fotografadas por Bob Wolfenson e com styling do próprio estilista, as modelos Michele Gassen, Naama Archanjo, Natalia Schueroff e Vanessa Adamatti mostram a elegância do haute-couture dos anos 1930 – inspiração da última coleção. Por sinal, o desfile de Reinaldo Lourenço, na 30ª edição do SPFW, foi um dos mais elogiados. As blusas e vestidos feitos de finas tiras de couro e os vestidos mimolet bordados com pérolas saltaram aos olhos de todos fashionistas da sala de desfile. Um luxo!



He's the GUY...

Duas vezes James Franco. O ator americano é capa da Vogue Hommes Internacional Paris, fotografada por Terry Richardson, e da GQ Style britânica (especial publicado duas vezes por ano), clicada pela dupla holandesa Inez van Lamsweerder e Vinoodh Matadin.

James é um dos nomes quentes de Hollywood. Depois de voltar à universidade (ele frequentou simultaneamente a Columbia University e o Brooklyn College, em NY) e lançar um livro de contos (Palo Alto) em 2010, o ator interpretou o poeta Allen Ginsberg em Howl, foi indicado ao Oscar por 127 Horas e apresentou a cerimônia ao lado de Anne Hathaway. Deu em capa.


quarta-feira, 16 de março de 2011

Lime Crime para Ousadas...



Gosta de ousar? Então, prepare-se para a Pop Romance Collection que a marca Lime Crime começa a vender exatamente hoje pelo site. Nada dos vinhos, vermelhos e roxos, que são as apostas dos experts para o Inverno 2011. Aqui, a coisa não é fraca: é para quem tem muita atitude e consegue segurar o bocão em tons pastel. Fashionistas vão se rasgar! Eu achei os tons lindos. E vocês, o que acharam?

Ah! Eles entregam no Brasil e cada um vai custar US$ 16. É só pedir pelo site www.limecrimemakeup.com

Help Japan.

A cantora pop Lady Gaga resolveu unir forças para ajudar as vítimas do terremoto que abalou o Japão, na última sexta-feira (11/03). Ela criou a pulseira Lady Gaga Japan Earthquake Relief Wristband, com os dizeres “We pray for Japan” para ser vendida em seu site, pelo preço de cinco dólares. Todo valor arrecadado será destinado a organizações de apoio às vítimas.

Só para meninos, Pedro Lourenço para a Riachuelo.



Depois de Oskar Metsavaht e Cris Barros, é a vez de Pedro Lourenço criar uma linha para a Riachuelo. Pois saiba que a coleção está em estágio avançado: as cerca de 60 peças estão desenhadas e já em fase de aprovação.

Mas alguns detalhes ainda estão sendo acertados, como o lançamento. É bem possível que a linha seja vendida em duas partes; a primeira, na época do dia dos namorados.

A coleção, masculina, tem o estilo chique de Pedro. Ele, sempre bem arrumado, às vezes é até chamado de “velho” pelos conhecidos. A razão: aos 20 anos, o estilista já manda fazer em alfaiate os seus bem cortados ternos – o que lhe dá ótimo aval para investir na alfaiataria para os meninos.

Então é de se esperar que os ternos da coleção sejam incríveis, assim como as camisas sociais. A linha também terá itens casuais, como bermudas e camisetas – vamos torcer para a de estampa de tornado degradê, que juram ser linda, ser incluída no mix, assim como a de estampa gráfica, a cara de Pedro. P&B? Sempre! Mas haverá cores também.

Mais torcida: o tênis é outro item que chamou a atenção de quem viu a coleção. De novo, juram que é lindo! Mais: tricô, gravata e relógio podem entrar na linha.

sábado, 12 de março de 2011

Só dá Gisele: top é escolhida para inaugurar a nova fase da Vogue Paris.



A capa da aguardada edição de abril da Vogue Paris, a primeira sob o comando de Emmanuelle Alt, acaba de ser divulgada. A modelo escolhida? Gisele Bündchen.

“Ela está usando Dolce & Gabbana e conseguimos Inez & Vinnodh para fotografar em St. Barts. Espero que gostem”, disse a editora ao site da Vogue britânica. Segundo ela, nenhum outro nome que não o de Gisele foi considerado.

No mesmo mês, Gisele também estampa a capa de outra Vogue, a de Portugal. Em março, estava na da Vogue Turquia, e em fevereiro, na da edição chinesa da revista. Gisele ainda foi escolhida pela Vogue japonesa para abrir 2011 na capa de janeiro.

Ufa! Calma que tem mais: ao que tudo indicada, a top deve ser capa da Vogue Brasil de julho. Só dá Gisele.

Blake Lively by Chanel...

Queridinha dos fashionistas e de nomes bombados da moda como Christian Louboutin, Blake Lively estreou esta semana nos anúncios das bolsas Mademoiselle Chanel arrasando muuuito!




Nos cliques, Blake posa superpoderosa com os novos modelos da grife (e também com o que parece ser o esmalte Black Pearl, atual hit “esmaltístico”). O clássico logo da Chanel, o tecido matelassado e a alça de corrente dão a cara de luxo da maison.


quinta-feira, 10 de março de 2011

A Lady está de volta...

Fofos!!!



Prós: “É uma diversão só. Perfeito para combinar com seu humor do dia. Como têm várias estampas – xadrez, oncinha, marmorizado, listras – os adesivos são uma boa pedida para o Carnaval. Por serem uma espécie de contact, pensei que pudessem abafar as unhas, mas isso não aconteceu”.

Contras: “Não são do tamanho exato das unhas, por isso, é preciso ter uma certa maestria para colocá-los. A duração é parecida com a de um esmalte normal, ou seja, mais ou menos, uns quatro dias. Depois disso, já começa a descascar nas pontas”.

Palavra de especialista: O dermatologista Adilson Costa aprova o Tenshi e afirma que não compromete a “respiração” das unhas. Porém, não pode ser usado com muita frequência. Por isso, nada de emendar uma aplicação na outra. Ao tirar os adesivos, é preciso deixar as unhas descobertas por, pelo menos, uma semana.

Cada cartela vem com 24 tamanhos e custa R$ 14. Para saber onde encontrar, ligue para o Sac da marca: 0800 727 4737

terça-feira, 8 de março de 2011

Disney Dream Portrait.

A Disney deu um jeito de recriar suas clássicas histórias. A renomada fotógrafa Annie Leibovitz foi chamada para clicar celebridades na pele dos famosos personagens do mundo de Walt Disney. Nas imagens: Olivia Wilde vive a Rainha Má de Branca de Neve e Queen Latifah se transformou na Úrsula de A Pequena Sereia. Penélope Cruz, Jeff Bridges e Alec Baldwin são mais alguns dos famosos a participarem das fotos. As imagens fazem parte da campanha Disney Dream Portrait.








sexta-feira, 4 de março de 2011

Thierry Mugler renasce em versão Lady Gaga.




Não podia ser diferente: a presença de Lady Gaga no desfile de Thierry Mugler fez os ânimos subirem na internet. Tweets, fotos e posts sobre a aparição da popstar na passarela da grife se espalharam pela rede. Gaga fez duas entradas perfomáticas no desfile da marca, que tem à frente Nicola Formichetti. A trilha, claro, foi dela: a inédita “Government Hooker”, além dos singles “Scheiße” e “Born this Way”, do álbum homônimo que ela lança em maio.

“Obrigada Formichetti e Lady Gaga por este fabuloso renascimento da Mugler”, twitou Sarah, da Colette. “Acabei de encontrar mais uma vez minha heroína Lady Gaga. Ela é fenomenal e tão doce”, seguiu Ana Dello Russo. Cathy Horyn, do New York Times, escreveu: “Gaga de branco, cabelos longos, no look final foi um momento totalmente Gaga”. “Estou ainda energizado pelo desfile da Mugler no looongo caminho para o meu hotel. Felizmente, ele me ajudará nesta looonga noite de trabalho”, disse Nick Knight do ShowStudio.

terça-feira, 1 de março de 2011

Eu amei ...

Gente eu amei a Anne no oscar ela estava deslumbrante...

Oscar 2011...

O red carpet dos eventos hollywoodianos sempre se transforma em um verdadeiro desfile de moda. Não é para menos. Astros e estrelas da do cinema esbajam elegância - ou não - trajados em peças assinadas pelos mais famosos estilistas do mundo.

No Oscar 2011, claro, não poderia ter sido diferente. O evento, que aconteceu no último domingo (27), reuniu os mais cobiçados atores, atrizes, diretores e integrantes da indústria do entretenimento, que passaram pelo tapete vermelho usando looks coloridos, tecnológicos e nada clássicos, como especialistas da moda já haviam previsto.



Anne Hathaway, co-apresentadora da cerimônia, merece um destaque especial. A atriz usou ao longo da noite oito vestidos diferentes. O primeiro, foi um Armani Privé azul em tecido brilhoso. O segundo foi um clássico Givenchy com corpete bordado de cristais, coleção outono/inverno 2009. O Oscar de la Renta foi o que mais combinou com a atriz. Aparentemente bastande à vontade, Anne chegou a brincar com as franjas no meio da cerimônia. O quarto vestido foi Versace de chiffon de seda vinho, muito fino.

Anne também se arriscou em um smoking preto com lapelas de cetim Lanvin, mas não perdeu a feminilidade combinando com os fios presos e sapatos Brian Atwood com cristais Swarovski. Viviane Westwood também foi uma das escolhas da atriz, com rendas bordadas e bastante brilho. O estido foi feito especialmente para Anne. Ela fechou a noite com um Tom Ford de gola alta, rendas e cristais, jóias Tiffany e coque baixo.

Mas, a atriz também fez parte do grupo das damas de vermelho. Ela chegou ao evento em um vintage tomara que caia Valentino Haute Couture Outono 2002 vermelho, e apostou no esmalte da mesma cor só para passar pelo famoso tapete vermelho.



Sandra Bullock escolheu um modelo sereia assinado por Vera Wang. Penelope Cruz, que acabou de ter um bebê, mostrou que está em forma usando um vestido vermelho com estampas colado ao corpo, mas nada muito impactante. Já Jennifer Hudson virou alvo dos flashes ao chegar na cerimônia, com um Versace em um tom muito vivo.

As famosas também apostaram na transparência, tendência que se mantém para a próxima estação. Scarlett Johansson apareceu com um Dolce Gabanna, mas não agradou muito. Apesar da transparência e do decote nas costas, o vestido não a valorizou em nada e a deixou com cara de mais velha. Michelle Williams é outra que apostou na transparência, mas errou. Ela vestiu um Chanel branco, sem decote e com mangas. Não valorizou seu corpo nem seu tom de pele. Já Mandy Moore acertou no modelo, mas errou a cor do vestido nude Monique Lhuillier.

Mila Kunis, de Elie Saab Haute Couture, e Halle Berry, de Machesa, foram duas das mais bem vestidas da noite.