sábado, 30 de abril de 2011

Ex-BBBs Rodrigo e Wesley causam tumulto em Fortaleza.

Os ex-BBBs Rodrigo e Wesley causaram tumulto na noite desta terça-feira, 26, em Fortaleza. Os ex-participantes do “Big Brother Brasil 11” foram “atacados” por fãs que invadiram a passarela durante a participação dos ex-brothers na 31ª edição do Festival da Moda de Fortaleza.

Vestido de rei, Rodrigo mostrou a barriga sarada e arrancou gritos da plateia. Já Wesley, mexeu com o imaginário da mulherada desfilando com um estetoscópio pendurado no pescoço.




sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate Moss Nua só com um salto alto...


A Vogue de anivesario vai entrar pra história, como eu já havia publicado pra vocês a capa da Vogue, traz Kate totalmente nua na capa. Agora mostro o recheio pra vocês... E ai você gostou de ter Kate moss nua na Vogue Brasil? De sua opinião.

The boys of Kate Moss...

Para quem ficou com vontade de mais, um preview do ensaio incrível clicado por Mario Testino no Brasil. Acompanhando Kate, Rodrigo Santoro, Diego Cristo, Cauã Raymond, Rômulo Arantes e Márcio Garcia. Não esqueça: a Vogue de maio chega às bancas na próxima segunda-feira (02.05).





Kate Middleton de McQueen, Again...!

Os boatos de que Kate Middleton teria feito mais de um vestido para seu casamento não estavam completamente errados. A agora Duquesa de Cambridge trocou de look para a outra parte da celebração do casamento com o príncipe William, que inclui um jantar no Buckingham Palace para 300 pessoas oferecido pelo príncipe Charles.

Também criado por Sarah Burton, o tomara que caia branco com corset justinho e saia mais volumosa (mesma forma do usado na cerimônia religiosa) com uma faixa de cristais na cintura foi acompanhado de cardigã cropped de cashmere bem felpudo. Qual o melhor?

Príncipe William e Kate Middleton na recepção do casamento

Após a cerimônia de casamento na Abadia de Westminster, para cerca de 1900 convidados, e o tão esperado beijo, Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, receberam os cumprimentos de 600 convidados no Palácio de Buckingham, em Londres.





Deborah Secco P/ Marie Claire.


Edição de maio traz a atriz mais comentada da novela das oito...

Detalhes sobre a escolha do vestido de Kate.

Confirmanda a previsão de muitos fashionistas: o nome escolhido para assinar o vestido de noiva de Kate Middleton foi o de Sarah Burton, da grife britânica Alexander McQueen. Segundo o site oficial do casamento real, Kate fez essa escolha porque quis unir modernidade e tradição a partir da visão artística que caracteriza o trabalho da marca Alexander McQueen. Ainda de acordo com a nota oficial, a noiva trabalhou junto com Sarah para desenvolver o desenho de seu vestido.

Sarah Burton nasceu em Cheshire, no norte da Inglaterra, e é fascinada por roupas desde pequena. “Sempre desenhei vestidos. Amava as antigas campanhas do Richard Avedon para Versace. Costumava encher as paredes do meu quarto com essas fotos quando era criança”. A estilista estudou na renomada escola de moda Central Saint Martins, em Londres, começou a trabalhar com McQueen ainda na faculdade em 1996, e assumiu a direção criativa da grife logo após a morte do designer no ano passado.



Kate Veste McQueen.




"O vestido é maravilhoso. Kate Middleton estava clássica, chique e bastante clean. Pode parecer clichê, mas ela está uma verdadeira princesa. A cauda é minimalista, diferente da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia. A renda combina perfeitamente com o vestido, parece que foi feita justamente para ele. No cabelo, ela fugiu do tradicional mas ficou belíssima. Só acho que o véu no rosto tampou um pouco da beleza dela, mas ainda assim tem um quê de tradição".

O Mistério acabou...

Acabou o mistério: Kate Middleton veste Alexander McQueen no casamento real
Depois de muita especulação, está confirmado: Kate Middleton escolheu um modelo Alexander McQueen para a hora do “sim”. A princesa adentrou a Abadia de Westminster com um vestido à la Grace Kelly de manga comprida de renda francesa, saia de tafetá, corset, um longo véu de 2,70m e decote em V. Ela usa uma tiara de diamantes da Cartier apelidada de Halo, emprestada pela rainha Elizabeth II que, originalmente, é da rainha-mãe.

Veja abaixo a comparação entre o vestido de noiva de Grace Kelly, que casou em 19 de abril de 1956, e Kate Middleton:


Os boatos de que a ex-plebeia usaria McQueen no casamento surgiram ontem, quando uma mulher disfarçada entrou no hotel em que Kate estava hospedada. Essa mulher seria Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen - que foi quem, afinal, desenhou o vestido de noiva.

Acompanhe aqui a transmissão, ao vivo, do GNT, com comentários de Lilian Pacce, Julia Petit, Astrid Fontenelle e Mauricio Parada

Segundo o site oficial do casamento, Kate escolheu Alexander McQueen pela beleza de seu trabalho e seu respeito pelo acabamento bem feito e sua técnica de construção de roupas. Ela queria combinar tradição e modernidade com a visão artística do legado de McQueen, que é britânico e morreu em 2010. Kate acompanhou de perto Sarah Burton na formulação do vestido.

A aplicação de renda e a saia foram feitos à mão pela Royal School of Needlework (Escola Real de Bordado), baseada no Hampton Cout Palace. O vestido é de organza de seda marfim. O corset de seda faz menção a tradição vitoriana de espartilho e é uma característica dos trabalhos de McQueen. As costas trazem organza e botões forrados presos por alças Rouleau. A saia é feita de tule de seda e enfeitada com rendas Cluny. Os sapatos de Kate Middleton foram feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen e trazem um laço bordado também na Escola Real de Bordado.

O estilista alemão Karl Lagerlfeld, à frente da Chanel, declarou que o vestido de Kate é "elegante e chique". "É muito bonito, e relativamente clássico, mas combina com a decoração, com um toque de anos 1950", disse ele.

O buquê

O buquê é em formato de escudo com murta, lírio-do-vale, jacinto e uma flor chamada “Sweet William”, ou seja, William doce. O buquê foi desenvolvido por Shane Connolly e seguem as tradições dos significados reais, da família Middleton e da chamada “Língua das Flores”. Veja abaixo o significado das flores do buquê:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Designers criam peças dedicadas às suas mães...



Já sabe o que vai dar de presente no Dia das Mães? Alexandre Furmanovich, Ana Khouri, Daniela Cutait, Juliana Jabour, Naná Paranaguá, Raphael Falci e Yara Figueiredo já. A pedido da Lool, os designers criaram peças exclusivas dedicadas às suas mães (Silvia Furmanovich, Mirian Khouri, Gilda Mattar, Luciola Jabour, Glorinha Paranaguá, Eleanor Falci e Iolanda Figueiredo, respectivamente), que fazem parte da coleção Lool Special Mommy Day.

Os acessórios estarão à venda a partir de 03 de maio na loja da marca e os filhos que passarem por lá na véspera para um presente de última hora (sábado, 07 de maio) vão ganhar um vaso de flores criado por Helena Lunardelli.

Gisele na vitrine...



Em 2007, Kate Moss apareceu na vitrine da Topshop de Oxford Circus, levando uma multidão de mulheres e fotógrafos para a frente (e depois dentro) da loja. Na manhã chuvosa dessa quinta-feira (28.04), os brasileiros puderam presenciar fenômeno semelhante: Gisele Bündchen (uma das modelos mais importantes do mundo, assim como Kate Moss) posou por cerca de 10 minutos do lado de dentro do vidro da flagship da C&A no Iguatemi, que dá direto para a Av. Faria Lima, para lançar sua coleção em parceria com a rede.

Às 10h, com as portas do shopping ainda se abrindo, uma multidão de fotógrafos e cinegrafistas já estavam com os equipamentos posicionados (e com os filtros polarizadores nas lentes para evitar o reflexo do vidro) – houve quem chegasse ali às 8h para garantir um bom ângulo da top. Perto das 10h30 (a aparição estava marcada para as 10h20), nada de Gisele, e a chuva, antes tímida, começava a ganhar força. Uma repórter com microfone na mão tentou, em vão, começar um coro de “Gisele, Gisele”, enquanto outra não sabia se tentava salvar o microfone (que em determinado ponto começou a falhar por conta da água) ou o cabelo. “Como vou gravar assim?”, dizia, preocupada. Outros membros da imprensa tentavam a qualquer custo um lugar melhor. “Você pode me dar um espacinho só para eu gravar uma chamada? Juro que depois saio. Eu nem gosto dessas coisas, nem ligo para ela. Cubro direitos humanos”, tentava a sorte uma repórter que, após a entrada de Gisele, renunciou aos seus e continuou espremida sob a chuva e com os olhos vidrados na vitrine.

Com direito a trilha sonora e pé-d’água assim que apareceu, Gisele, sequinha, fez duas entradas: na primeira usava saia preta, t-shirt cinza e blazer preto, e na segunda, um macacão preto com superdecote nas costas. No quarto de vestir montado na vitrine, posou, se olhou no espelho, arrumou os cabelos dourados e deu tchauzinhos para a plateia de voyeurs (tinham fãs até em cima das árvores!).

Acabado o espetáculo, o público pareceu decepcionado com o aviso de que a loja, com a primeira coleção de Gisele dentro, só seria aberta às 12h. Resistente, um grupo de cerca de 20 pessoas se propôs a esperar. 

A ação da C&A acontece pouco mais de um mês após o lançamento concorridíssimo da linha com Stella McCartney. Qual será a próxima? Fashionistas, fôlego.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Kate Moss Nua P/ Vogue Brasil...36 anos...



E ai você gostou...?

Jared Leto é o novo rosto da Hugo Boss.


Jared Leto será o rosto da próxima fragrância masculina da Hugo Boss, Hugo Just Different. O ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars também representará o perfume Hugo Man, substituindo o ator Jonathan Rhys Meyers.

As campanhas das duas fragrâncias com Jared Leto serão lançadas globalmente em julho. “Hugo inspira os homens a serem bem-sucedidos criativamente, o que é algo que almejei em toda minha carreira”, declarou o ator ao site WWD.

EllE Feliz Cumpleaños...



A ELLE Brasil comemora seu 23º aniversário com uma edição superespecial e traz ninguém menos que Gisele Bündchen na capa. Confira agora, em primeira mão, a foto feita por Nino Muñoz.

Elle 23 anos... The Party...

Desde maio de 1988, a versão brasileira da revista ELLE acompanha a moda no Brasil e no mundo. Para comemorar em grande estilo seu 23º aniversário, a publicação promove neste sábado, dia 30 de abril, a ELLE Party, na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A partir das 10h, a revista promete surpreender quem estiver fazendo compras entre as ruas Melo Alves e Padre João Manuel com uma decoração bacana, mimos imperdíveis e um brinde especial, às 17h, nas lojas participantes. Para saber quais são esses estabelecimentos, fique atento ao selo ELLE Party nas vitrines.

Kate Moss Nua P/ Vogue Brasil...36 anos...


Esta foto é oficial do site da Vogue Brasil... Gente esta revista vai da o que falar...
Depois vou postar mais curiosidades sobre esta revista... até mais...

Kate Moss Nua P/ Vogue Brasil...36 anos...


O resultado da combinação Mario Testino, Kate Moss e brasileiros célebres na edição especial de aniversário da Vogue Brasil ainda não foi revelado por completo. Apesar de todo mistério a capa vazou na internet: Kate aparece nua usando apenas braceletes dourados. Quem não sabe do que se trata até confunde com uma revista masculina. A gente espera, sinceramente, uma segunda versão. Quanto ao conteúdo, podemos garantir que muita coisa boa vem por aí nas 508 páginas da edição, que chega às bancas no próximo dia 2.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Os detalhes da edição histórica de 36 anos da Vogue Brasil...


Os 36 anos da Vogue Brasil serão marcados por uma edição histórica da revista. Kate Moss, você sabe, veio especialmente ao Brasil em fevereiro para um shooting de cinco dias entre o Rio de Janeiro e São Paulo, fotografado por seu amigo e parceiro de longa data Mario Testino – um embaixador informal do País.

Nas fotos, Kate contracena com símbolos brasileiros como Oscar Niemeyer, Alcione e Pelé – nem ela conteve a tietagem ao posar ao lado do jogador –, além de atores e modelos como Rodrigo Santoro, Mayana Moura, Marcio Garcia, Rômulo Arantes e Diogo Cristo, escolhidos por Testino. No Rio, uma das locações selecionadas pelo fotógrafo foi o Copacabana Palace e, para se proteger dos olhares curiosos, clicou a top inglesa em cenários inusitados, como o SPA e a cozinha do hotel, em pleno expediente. Algumas imagens ainda ganharam a intervenção mais do que especial de Vik Muniz.

São 64 páginas de ensaio e outras 40 sobre o trabalho de Testino em uma edição de peso, literalmente, que quebrou recorde ao alcançar 508 páginas. O resultado você confere em 2 de maio, nas bancas. Mas não demore, já que a revista não deve durar muito tempo por lá.

Olivier Rousteing é o novo diretor criativo da Balmain.


Olivier Rousteing é o novo diretor criativo da Balmain. O ex-assistente do estilista assumiu o posto oficialmente.

Na última semana, a imprensa internacional já apontava Olivier como o principal candidato ao cargo. Formado pela Esmod, ele faz parte da equipe da Balmain desde 2009. Antes, trabalhou por cinco anos na Roberto Cavalli. O estilista disse que não dará entrevistas até sua estreia oficial nas passarelas na semana de moda de Paris, durante a temporada de verão 2012.

Melanie Ward, stylist que substituiu Emmanuelle Alt (antes responsável pelo styling das apresentações da marca) no último desfile e chegou a ser apontada como candidata ao posto de Decarnin, não vai mais trabalhar com a Balmain.

Cindy Crawford P/ Vogue mexicana...


Aos 45 anos, Cindy Crawford é capa da Vogue mexicana. E pouco após declarar em entrevista que se sente hoje uma outsider na moda, seja pelo número de celebridades que estrelam campanhas como pelos padrões esquálidos da indústria. Mas Cindy, que esteve cuidando dos seus filhos e de uma linha de beleza nos últimos anos, não é tão estranha assim no métier: no ano passado, foi capa da Vogue indiana; em 2009, da espanhola, e, um ano antes, posou para editorial da Vogue francesa.

Linha Concept da Animale chega às lojas...



Não é difícil se encantar com uma peça na passarela e, ao chegar na loja, encontrar algo apenas semelhante nas araras. Afinal, os looks desfilados costumam ser sempre adaptados para a coleção comercial. Foi pensando nos fashionistas carentes das produções da passarela que a Animale resolveu trazer algumas peças direto do desfile para a loja.

Batizada de Concept, a linha acaba de ser lançada, junto com o alto inverno 2011. As peças – apenas 35 modelos, assinados por Priscilla Darolt e editados por Luis Fiod, com grade numerada – contam com desenvolvimentos e tecnologias especiais aplicadas aos tecidos, uma das características da Animale. Por isso, espere encontrar os modelos de couro finíssimo (conhecido como flor de couro) que recebem a charmosa estampa de pied-de-poule de cavalinhos, e os tricôs de alpaca que, escovados, ganham aspecto de pelúcia, iguais aos desfilados por Raquel Zimmermann e Candice Swanepoel em janeiro no SPFW.

sábado, 23 de abril de 2011

Angelina Jolie p/ Louis Vuitton...?


Angelina Jolie pode posar para a próxima campanha da Louis Vuitton. A informação é do E! Online e ainda não foi confirmada pela maison.

Segundo fontes ouvidas pelo site, a atriz receberá US$ 10 milhões pela campanha – um dos contratos mais lucrativos de sua carreira — e será fotografada por Annie Leibovitz.

Fica a dúvida se Angelina posará para a campanha de inverno da marca – circulam na internet rumores de que seis modelos já foram escolhidas para esta — ou para uma nova edição da Core Values, para a qual Annie já fotografou personalidades como Bono e sua esposa Ali Hewson, Francis Ford Coppola e sua filha Sofia.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tom Ford está na lista das cem pessoas mais influentes do mundo...


Tom Ford é o único nome da indústria da moda na lista das cem pessoas mais influentes do mundo da revista Time. “Tom tem maneiras que são raras hoje em dia. Notas escritas à mão são comuns para o homem que usou um terno de três peças em todos os dias de filmagem de seu visionário primeiro filme, Direito de Amar”, escreveu sobre ele na matéria a amiga e atriz Rita Wilson, esposa de Tom Hanks.

Tom Ford protagonizou um dos grandes momentos da moda no ano passado ao lançar a primeira coleção feminina de sua marca homônima em um desfile intimista, com suas amigas na passarela — de Beyoncé e Julianne Moore –, e longe dos fotógrafos. É ainda um dos possíveis candidatos a ocupar o posto de John Galliano na Dior.

Em 2010, Marc Jacobs e a modelo Liya Kebede foram as duas únicas personalidades da moda na lista. Dilma Rousseff, Blake Lively, Patti Smith, Justin Bieber e Colin Firth, que protagonizou o filme de Tom Ford, são outros nomes dela...

Kate Moss P/ Vogue Paris,


A primeira capa da Vogue Paris sob direção de Emmanuelle Alt, em abril, foi de Gisele Bündchen. A segunda, como previsto, é de Kate Moss.

E o clima romântico da primeira deu lugar a outro um pouco mais ousado nesta edição de maio: Kate aparece sob um fundo vermelho, puxada pelas mãos de três homens diferentes e acompanhada pela chamada “Me beija, Kate”. A top foi fotografa pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott em Londres.

Em breve, tem mais de Kate na edição de maio da Vogue Brasil.

Nova Capa da Capricho...


Não vou nem comentar... Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...!!!

Marcelo Rosenbaum cria ecobag p/ a Kiehl’s


Embaixador da Kiehl’s, Marcelo Rosenbaum desenvolveu uma edição limitada de ecobags para o Dia Mundial da Terra, que é comemorado em 22 de abril. A bolsa, feita em lona crua de PET 100% reciclada, traz a frase “O Amor é a Essência do Universo”, dos indianos Sri Amma e Sri Bhagava. A renda obtida com as vendas será revertida para o projeto capitaneiado por Rosenbaum, A Gente Transforma, que auxilia comunidades de baixa renda do Parque Santo Antônio (zona Sul de São Paulo). O preço? R$ 60.

Kiehl’s: Shopping Iguatemi (av. Brig. Faria lima, 2232), tel.: 11 3031 1633

Gisele Bündchen na vitrine da C&A.


Gisele Bündchen deve parar a avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, no próximo dia 28.04. A top ocupará, por dez minutos, a vitrine da C&A do Shopping Iguatemi, para promover a coleção que assina para a fast fashion — a linha é inspirada em suas peças preferidas e chega no mesmo dia às lojas da rede.

Gisele repete performance de Kate Moss, em 2007, quando a inglesa lançou sua primeira coleção para a Topshop em uma loja londrina da marca e deve causar o mesmo alvoroço da pré-venda de Stella McCartney.

Dupla de estilistas da Gianfranco Ferrè é demitida


Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi deixaram o posto de diretores criativos da Gianfranco Ferrè. Os estilistas foram demitidos pelo Paris Group, que assumiu o controle da maison em fevereiro e já havia anunciado mudanças na grife.

De acordo com um comprador ouvido pelo WWD, a demissão foi provocada por uma queda nas vendas. “Nós compramos um mínimo da coleção para termos a grife entre nossas marcas, mas quase não havia peças para o dia e as roupas para noite eram algo para o Oscar. Elas podem até funcionar para um nicho ou para uma pequena marca, mas não para uma marca global”, disse ele.

A dupla de estilistas ingressou na Gianfranco Ferrè em 2008, substituindo Lars Nilsson, e tem ainda a sua própria marca, a Aquilano e Rimondi.

A demissão soma-se à saída de Christophe Decarnin da Balmain, de John Galliano da Dior, e de Cédric Charlier da Cacharel, todas nos últimos dois meses.

Coleção inspirada em Diane von Furstenberg chega ao Brasil


Chega em maio à loja da Diane von Furstenberg no shopping Iguatemi a coleção DIANE.

Lançada em fevereiro nos Estados Unidos, a linha traz clássicos do acervo da estilista revisitados. Por exemplo, o icônico wrap dress da década de 70 ganhou estampas vintage do arquivo da marca, que foram parar também em sapatos, acessórios e capas para iPhone e laptop.

Diane von Furstenberg
Tel. 11-3034 4720.
www.dvf.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

DFB 2011 - Dona Florinda - Créditos: Oitavo Estúdio / Roberta Braga Studio

Sarah Burton, possível substituta de Galliano?


Novidade entre os rumores que cercam a sucessão de John Galliano: Sarah Burton, que substituiu Alexander McQueen na maison, está no time de candidatos ao posto de diretor criativo da Christian Dior, que já conta com Riccardo Tisci, Alber Elbaz, Haider Ackermann, Tom Ford, Hedi Slimane, Olivier Theyskens, Nicolas Ghesquière e Prabal Gurung. A informação, divulgada pelo WWD , é de fontes fontes próximas a Bernard Arnault, presidente do grupo LVMH.

De acordo com o site, as chances da estilista subiriam meteoricamente caso ela estive criando o vestido de noiva de Kate Middleton, o que Sarah e a maison negam. O casamento seria uma grande chance de mostrar a Dior para uma nova geração, da mesma forma que a Princesa Diana ajudou a divulgar a maison em 1995, quando usou uma bolsa Lady Dior e, um ano depois, um vestido da grife criado por Galliano no Baile de Gala do MET.

Babado Fashion... (Arezzo)


Parte da coleção de inverno da Arezzo 2011, a linha “Pelemania” foi lançada na quinta-feira (14.04) e é feita de peças como coletes, sapatos e pashminas de pele de coelho e raposa. O que seria apenas uma linha com o material que é hit da temporada acabou se tornando objeto de protesto contra o uso de pele animal na moda.

Tudo começou quando o perfil do Projeto SalvaCão postou no Twitter fotos da coleção junto de animais mortos. O ato foi seguido de uma avalanche de adesões, que encontrou eco no Facebook, onde a página Boicote Arezzo foi rapidamente criada. Resultado: “Pelemania” entrou na lista de trending topics do Twitter (ranking de assuntos mais comentados) nesta segunda-feira (18).

Diante da repercussão negativa, a Arezzo elegantemente retirou as imagens dos produtos de seu site e prontamente impediu que as peças com pele natural fossem vendidas nas lojas de sua rede.

Segundo a marca, as peles são devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão. “Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores. [...] E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas”, diz o comunicado oficial expedido pela Arezzo.

Diretor de arte da campanha da grife, estrelada por Gloria Pires, Giovanni Bianco se manifestou generosamente no Twitter sobre o episódio. “Vamos procurar dar mais luz para coisas fundamentais nessa vida! E não polêmicas baratas sobre o uso de pele”, escreveu ele. “Sou contra o uso de pele sem a permissão devida, mas também não sou contra quem quer usar pele! O direito é de cada um e temos que respeitar isso!”, continuou.

Conhecida por seu envolvimento com moda sustentável, a consultora de moda e apresentadora Chiara Gadaleta também comentou o caso em seu site, após, segundo ela, receber pedidos para se posicionar sobre o ocorrido. “Acredito na liberdade na moda e na autonomia que cada marca tem de criar o que bem desejar. [...] Cabe a nós, que estamos na internet promovendo notícias, mostrar não só imagens de boicote, mas também informar o porquê dessa indignação toda.”

As bananas da Prada chega à manicure... kkk


Depois de conquistarem o look dos fashionistas e reinarem absolutas nas capas de revista, as estampas tropicais do verão 2011 da Prada ganham as unhas.

O salão londrino cult Wah Nails, especialista em nail art, adaptou a já célebre padronagem de bananas para a manicure. O processo é, com o perdão do trocadilho, handmade: após a camada de esmalte amarelo, os desenhos são feitos com uma caneta específica, que dá forma às frutas. Por fim, um top coat para deixar as unhas tinindo na tendência. Que tal?

Novo álbum de Lady Gaga...



Lady Gaga revelou via Twitter a capa de Born This Way, seu mais novo disco, com lançamento previsto para 23 de maio. Fotografada por Nick Knight, a capa traz a fusão entre Gaga e uma motocicleta, como você vê a cima – o única ponto de cor fica por conta de seu batom vermelho. Na última sexta (15), a pop star lançou “Judas”, o segundo single do disco e que já havia vazado na internet.

Promoção Dolce & Gabbana p/ Kylie Minogue.

Além de assinarem o figurino da turnê mundial de Kylie Minogue, Domenico Dolce e Stefano Gabbana acabam de abrir um concurso para que seus fãs criem uma camiseta exclusiva que será usada pela cantora em um ensaio fotográfico.

A iniciativa tem como objetivo estreitar a relação da marca com o público jovem. O vencedor será anunciado no dia 18 de maio e receberá a peça assinada pela cantora. As criações podem ser enviadas até o dia 11 de maio por meio do site Talenthouse.