quarta-feira, 29 de junho de 2011

Especial SPFW Verão 2012.

Estava eu procurando uma forma de trazer para vocês todas as informações importantes que precisam ser guardadas em nossa caixola sobre o (#SPFW Verão 2012) e olhando todas as minhas opções achei o especial SPFW do It_mtv. Eu amei... Está maravilhoso, divertido e super utilitário... E claro o + importante, não me fazendo ter muito trabalho. Hehehe... A um recadinho não saiam logo do vídeo assim que acabar, pois ele é divido em três partes e muita atenção no finalzinho, pois traz as #Supertendências para o Verão 2012. Carol Ribeiro e Jana Rosa fizeram um trabalho #Supercool.

Tecnologias p/ novas aventuras.

A tecnologia não para nunca, né? A cada dia são lançados novos gadgets incríveis e fofos para fazer a gente surtar!
Hoje, aqui no Mr. Fashion, selecionamos os últimos lançamentos que vimos por ai e mais gostamos.
Vocês vão amar também, olha só:

1. Nokia N9
O novo celular da Nokia foi anunciado ainda sem previsão de chegada no Brasil. Com uma tela enorme, toda touchscreen, sistema operacional incrível e design super moderno ele tem tudo para ser um forte concorrente do iPhone.
2. Panasonic Lumix GF3
A nova câmera da Panasonic é compacta, porém potente. Além dos 12.1 megapixels ela também possibilita a troca de lente. A câmera é ideal para quem quer uma câmera com qualidade profissional mas não abre mão de algo portátil.
3. Pen Drive Android
Tem presente mais fofo para os geeks fãs do sistema operacional do Google? Além de ser um pen drive, pode ser usado como chaveirinho para o celular.
4. Capinha Game Boy para iPhone
Os gadgets com design retrô estão fazendo sucesso! Os lançamentos não param: olha que legal essa capinha para iPhone que imita um antigo Game Boy. Dá até vontade de jogar!
5. Samsung Galaxy S II
Os smartphones estão com tudo mesmo. Um dos mais esperados aqui no Brasil agora é o Samsung Galaxy SII, que já está na pré venda. O celular, além de ser lindo, tem uma câmera com ótima qualidade.




terça-feira, 28 de junho de 2011

4 X Gisele.


Gisele Bündchen estrela não apenas uma, mas quatro versões da capa de julho da revista Vogue Brasil, que chega às bancas na quinta-feira (30.06). A top aparece em climas bem diferentes: glamorosa, militar e já adiantando a moda praia do verão 2012. As capas são fotos dos editoriais de moda que ela também fotografou para a revista. A top foi clicada no Amazonas por Jacques Dequeker e em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier. Ao todo, são 32 páginas de Gisele.

Caprichos ;-)



Minhas revistas que amo muito... aqui tem só algumas... da minha grande coleção de revistas... hehehe...


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nota de esclarecimento.

Sobre encontro com Felipe Scherr...

Fotos do blog do Voltaire Xavier.



Estou muito chateado, Como já tinha postado aqui no blog eu fui convidado para um encontro de blogueiros com o modelo Felipe Scherr, chegando no dia 24 de junho no horário marcado com o blogueiro Organizador... Fui para o local marcado, mas ninguém apareceu, nem pra me ligar e avisar que aconteceu alguma coisa fiquei esperando durante uma hora, mas nada de modelo nada de blogueiros, fui feito de palhaço, porque as ultimas noticias colocadas no blog da pessoa que me convidou foi o tal encontro que não aconteceu ou pelo menos eu não fui comunicado de qualquer mudança...
P.S.   São 20h29min da noite de segunda feira dia 27 de junho e acabei de receber um recado via MSN de que o organizador não tinha meus contatos para me informar da mudança. Fazer o quê? Mas à tarde não daria para minha pessoa comparecer ao tão encontro... Espero que tenha acontecido tudo maravilhosamente bem... E vamos ao Futuro... Let’s go.

domingo, 26 de junho de 2011

Hoje tem estréia nos EUA.


A 4ª temporada de True Blood estréia hoje nos estados unidos, muita emoção para quem gosta da serie que a cada temporada arrasta mais fãs.
Hoje a estréia é para a America do norte e no dia 12 de julho para nossa felicidade nos brasileiros começamos a acompanhar mais capítulos da saga de Sookie e seus seres misteriosos.
E para matar a saudades coloquei algumas fotos que foram divulgadas a pouco tempo, dos atores na capa de algumas revistas e fotos do meu ator favorito da serie o Alexander Skarsgard que interpreta o vampiro Eric.










 No Canal HBO as 21:00hs no dia 12 de julho.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Felipe Scherr em Fortaleza.

Há dois dias, fui convidado para uma coletiva de blogueiros no jardim japonês para entrevistar um supermodelo internacional.




O modelo Felipe scherr estará em fortaleza para uma serie de trabalhos que envolvem programas de TV, matérias para a revista Fun Magazine e outras coisitas +.



Quer fazer sua pergunta ao Felipe? então manda um comentario para esse post e vou fazer a pergunta a ele pessoalmente, mas corre pois a entrevista e nesta sexta feira... Aguardo as perguntas e até logo com muito +. 

Total Verde: Lady Gaga.


De verde, literalmente, da cabeça aos pés, Lady Gaga desembarcou no aeroporto internacional de Narita, em Tóquio, no Japão. Vários fotógrafos e fãs esperavam pela cantora nesta terça-feira, 21. Simpática, Lady Gaga acenou, posou para fotos e distribuiu autógrafos do outro lado do mundo.

Eu Adorei! O total verde da Lady e vc?

Destaque para o sapatinho... Hehehe.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lady Gaga Careca! B@fonico...

Lady Gaga não para de inovar e surpreender os fãs. Desta vez, ela apareceu careca. Isso mesmo, careca. A cantora se apresentou no programa de TV “The Billy Paul O´Grady Show”, na noite de sexta-feira (17), sem cabelo e cantou a música “Hair”, do disco “Born This Way”.Gaga ainda estava acompanhada de um piano, um círculo de fogo em volta do palco e uma cabeça de manequim.


Você gostou? Eu acho que é #Fake esse New Look...
De sua opinião...

domingo, 19 de junho de 2011

O Glamour de André Lima #SPFW.


As coleções de André Lima são sempre exuberantes, inspiradas por Divas. Nesta estação, o designer explora a ideia de calças para festas, sejam elas amplas ou mais fluidas, com fendas e movimento ou em macacões soberbos. Claro, sempre em materiais nobres, com transparências, lamês, paetês brancos ou pretos.

Nos vestidos, cortes fortes, tecidos brilhantes, volumes aleatórios e laços. Shapes que vão dos curtos ao mais alongados, ou ainda brincando com comprimentos curtos e longos numa mesma peça. A pele está em evidência, seja desnudando ombros, colos ou costas. Fendas e mais fendas: laterais, transversais ou tradicionais. Enfim, um universo luxuoso e dançante que convida ao sonho.


Também uma silhueta com um ar anos 80, uma das constantes referências de Lima, além maiôs-bodys com cavas asa-delta, e uma certa pitada de mistério oriental, lá dos anos 30, acompanhados de um forte perfume art-decô, construções em alfaiataria, referências masculinas em peças ultrafemininas. Nas cores, preto, prata, branco, vermelho-sedutor e prata.


Andrej Pejic abalou  no desfile de André Lima.








Sapatos 
Peças #desejo da nova coleção de André.

sábado, 18 de junho de 2011

O Romance e o lado delicado de Alexandre Herchcovicth.

Alexandre Herchcovicth apresentou uma coleção bem feminina, delicada e sofisticada. As peças surgiram em tecidos com ar vintage e silhuetas elaboradas, que remetem aos anos, 40, 50 e 60. Há também superfícies com cortes e construções que lembram o avesso da roupa, inclusive com detalhes em corte a fio.

Lindo o trabalho de simulação que o designer faz, com vestidos em recortes que lembram combinações com camisas e calças em cortes tipo bermudas. Os vestidos em linha reta trazem cinturas marcadas, brincadeiras com faixas e nós e um primoroso e minucioso trabalho de bordados de flores, em cristais e guipires.

A riqueza das matérias–primas também impressiona, como seda com algodão, malhas e outros tecidos nobres. Pontos também para as linhas de bodys tipo corselet combinados às saias evasês com pregas diagonais. Nas cores, tudo muito suave e glamouroso, em rosa, baunilha, bege e azul-claro pontuados por preto e vermelho.







sexta-feira, 17 de junho de 2011

The Edge Of Glory And Versace.

A cantora Lady Gaga escolheu peças desenhas por Gianni Versace para compor o figurino de seu novo clipe, The Edge of Glory. Os modelos pertencem a última coleção desenhada pelo estilista, morto em julho de 1997.

A irmã de Gianni e atual estilista da marca italiana, Donatella Versace, divulgou um comunicado na última quinta-feira, 16 de junho, agradecendo a escolha da cantora. “Me sinto honrada por Lady Gaga ter escolhido Versace Vintage para o vídeo. Sou uma grande fã de seu trabalho e acredito que meu irmão Gianni também teria apreciado seu talento. Como ele, Lady Gaga não tem medo de ir adiante e criar seu próprio vocabulário através de sua moda, música, performance e arte emergente.” Da só uma olhada



Foi o 1º clip de Lady, que foi normal sem muito bafafa!!! que sempre circula em torno de seus clips... Eu fiquei feliz mas esperava um pouco +...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

GE! no Mr. Fashion

Estou me apaixonando por um site que se Llama... GarotasEstúpidas Camila faz um trabalho #Supercool que  Mi persona estar viciada... Cuidado! é super viciante o site heheheh... E um dia, (não!!! foi hoje mesmo) dei uma olhada num video do GE e resolvir passar aqui pra vcs. Apesar de não ter compreendido nada que eles falaram, (mentira! minha a Camila traduz muito fofo o que O barman fala) então e isso! se divirtam com Camila Coutinho e seus Drinks Oh! o LoKo! kkk...


Como fazer o Cosmopolitan perfeito! from Garotas Estúpidas on Vimeo.

As Duas novas capas da Capricho de Junho.

Tendências para o verão 2012.

O SPFW Verão 2012 chegou apenas na metade e já foi possível observar tendências para o verão 2012. Os brilhos, por exemplo, surgem em tecidos bordados com paetês. Já a sensualidade é garantida pelas transparências ou pelo estilo boudoir, que provoca com corsets, tops e detalhes que lembram lingerie. Um clima tropicalista também embala a estação mais quente do ano em estampas tropicais, indígenas e aplicações de penas. Veja abaixo as tendências que vêm se repetindo nas passarelas do SPFW e prometem ser hit no próximo verão.


Desfiles no SPFW: Alexandre Herchcovitch,Cavalera, Reinaldo Lourenço e Samuel Cirnansck


Desfiles no SPFW: Osklen, Alexandre Herchcovitch, Animale e Huis Clos

Desfiles no SPFW: Animale, Iódice, Cori e Reinaldo Lourenço

Desfiles no SPFW: Tufi Duek, Movimento e Triton