quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gisele na Vogue de Julho

Amei... 


Jullyan Garcia

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capas de Julho de Revistas Internacionais.






Quero ler todas... 


Jullyan Garcia

Uma Moda Divertida.



Quem não gosta de uma corzinha no look? Eu adoro... Trouxe essas ideias pra você mergulhar com tudo na diversão das cores e curtir o mundo das estampas coloridas...


Jullyan Garcia

Trailer de Amanhecer parte 2.

Todos gritam e eu também hihihi... Quero logo, Quero já.  


Jullyan Garcia

terça-feira, 19 de junho de 2012

Nus Para o Bem


Meninas e meninos as fotos dos gostosões ai de cima são para uma boa causa, mas quem + sai ganhando é o publico que vai poder comprar o Calendário beneficente, para ajudar as crianças com AIDS.A venda do calendário será doada para instituições de caridade da periferia de São Paulo que cuidam de crianças portadoras do vírus HIV.

Muito legal essa iniciativa para ajudar as crianças...


Jullyan Garcia

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cauã Reymond para Alexandre Herchcovitch no SPFW

Quando ele apareceu eu levei um susto, foi piração total... Ninguém esperava ator global Cauã Reymond no desfile do Alexandre Herchcovitch  gente foi bafhô... Cauã apareceu no final do desfile masculino do Alexandre (que vou falar sobre ele no Garotos amam moda) e desfilou maravilhosamente bem...


Jullyan Garcia

#SPFW: Colcci Verão 2013


Quarto dia de desfiles do São Paulo Fashion Week ( já ta terminandooo... Haaá) 

Gente vou ser sincero com vocês estou escrevendo aqui, mas estou pensando no desfile que vai acontecer agora que é o do Lino Villaventura neste quinto dia de desfiles para fechar o dia com Tudooo... (Amanhã falo sobre o Lino.)

Agora vamos ao que importa que é falar sobre um pouquinho de um dos desfiles mais esperados e comentados da semana de moda que é o da Colcci, que esse ano não trouxe o Ashton Kutcher nem a Alessandra, mas para compensar abriu e fechou o desfile com a Top Model e Angel Candice Swanepoel ( que é muito bonita + na minha opinião não tem O #poder da Alessandra) mas pensando bem foi bem melhor, sem essa movimentação que as celebridades causam num desfile (apesar de ter a Top Candice) porque deu para nós que trabalhamos com moda avaliar melhor o que estava sendo mostrado pela marca que trouxe muita coisa legal e foi muito feliz com esse verão 2013. 

A Colcci propôs para mulher brasileira um verão com coisas que já foram mostradas em outras marcas e que na minha opinião vão pegar, como as transparências, o plepum, a barriga de fora (só para aquelas que podem hihihi...) outra coisa que foi mostrado, foi as Spikes metalizadas que já estão bombando há um tempo nos looks das fashionistas, e o que falar das estampas #supercools como elas não pode faltar no verão aqui no Brasil #TotalLove... 

No final a Colcci trouxe uma moda possível e bem aplicada ao nosso verão e eu já vejo muita gente usando os looks apresentados pela marca #AMEI.


Jullyan Garcia

#SPFW: Osklen Verão 2013




Quarto dia de #Spfw e entre os desfiles mais esperados do dia estava a Osklen de Oskar metsavaht que neste Verão 2013 resolveu volta no tempo e reviver os grandes clássicos da marca nos verões passados. 

Eu achei muito legal a ideia do Oskar de volta no próprio passado da sua história e fazer uma releitura da moda que ele já mostrou. 

Na releitura Oskar trouxe para a passarela looks total mergulhador com uma pegada mais sofisticada (como o look desfilado pela Aline Weber). Grande destaque para as estampas que vieram maravilhosamente aplicada em tecidos leves e fluidos. 

A marca mostrou também tendências que eu acho que vai pegar, que vai entrar no guarda roupa das mulheres no verão, transparências, dourados, misturas de tecidos. Gostei muito dos acessórios, as bolsas cada uma mais linda do que a outra os colares "BIG" que já é tendência e vai continuar no verão. 

O que podemos dizer do verão da Osklen e não só da Osklen de muitos outros a palavra é TROPICAL.


Jullyan Garcia

quinta-feira, 14 de junho de 2012

#SPFW: FORUM Verão 2013





Foi com uma pegada Tropical que a FORUM voltou ao Line-up do São Paulo Fashion Week nesta quarta feira 3 dia de desfiles na Bienal. 

O desfile que todos estavam aguardando... Como seria a volta da Forum ao SPFW? (...depois de 6 anos de ausência da semana de moda.) Acabou se criando uma grande expectativa entre os jornalistas e fashionistas que estavam presentes na Bienal. 

Como já disse no começo do texto a marca veio com uma proposta Tropical no seu Verão 2013 e mostrou que ainda sabe fazer um show na passarela. 

Estampas maravilhosas, cortes modelados, cores vibrantes foram umas das propostas apresentadas no desfile. 

No Fim deu tudo certo na volta da Forum para a semana de moda, fiquei muito feliz com o desfile que traz tendências já mostradas, mas que não se deixa abater com isso e mostra a sua própria moda para as mulheres do Brasil. 


Jullyan Garcia

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Imagem do Dia

Sem comentários... Se não vou começar a chorar...

Quem ta desesperado para ver o fim?

#AMO

terça-feira, 12 de junho de 2012

#SPFW: Ellus Verão 2013





Segundo Dia de desfiles no São Paulo Fashion Week Verão 2013 nesta terça feira  tivemos Paula Raia, Ellus, Movimento, Iódice, e a volta ao line-up de Ronaldo Fraga. 

Eu não vou comentar todos os desfiles com detalhes porque é muita coisa e euzinho não to com todo esse tempo do mundo que gostaria de está, mas vou dá um destaque especial para o desfile que + gostei do dia... Tenham calma que no final do #SPFW vou fazer um grande resumo sobre tudo o que aconteceu e foi mostrado na edição de verão 2013 do #SPFWVou falar sobre tudo cores, detalhes, acessórios, dicas e muito +. 

Hoje quem chamou minha atenção total foi a ELLUS que veio muito sensual e com muito detalhes... E falando de detalhes, foi nos acessórios que a Ellus abalou... Fiquei apaixonado por esses MaxiColares que vinham de varias cores... Gente me conta que colar é ESSE...? KKK... 

O desfile veio com o tema Mergulho Noturno que trouxe o fundo do mar para os looks da Ellus, as cores em branco, azul marinho, preto e algumas estampas ganham grandes destaques nesta coleção de Verão. 

A Ellus trouxe algumas tendências que já estão nos nossos looks do dia a dia como a transparência, o couro, o peplum, os metalizados e outros, que quem acompanha o mundo da moda já está bem familiarizado.

Creio que essa coleção da Ellus ficou muito moderna e bem aplicada no Verão que vem pela frente já que tem muita coisa que os fashionistas estão usando e abusando vai ser + fácil sair com uma roupa da Ellus pelas ruas.


Jullyan Garcia

#Cinema: Magic Make









Eu já coloquei o trailer agora vai + algumas fotos para vocês ficarem com água na boca... Magic Make não tem previsão de estreia, mas assim que tiver uma data definida eu corro pro blog e conto tudinho...

#SPFW: Alexandre Herchcovitch Verão 2013



Todo mundo sabe que ontem começou o #SPFW Edição Verão 2013 e eu estou acompanhando tudinho para trazer o melhor do melhor para vocês.

A Edição começou bombando com desfiles Bafhôs como Animale, Alexandre Herchcovitch, Tufi Duek, FH por Fause Haten, e fechando o primeiro dia de desfiles teve Triton.

Todo mundo já sabe que eu amo o Alexandre Herchcovitch e resolvir trazer um pequeno resumo do que o estilista trouxe para o Verão 2013, para a nossa alegria ele abalou + uma vez, com muita cor, brilho e muitos detalhes

O Estilista teve inspiração em Boy George ídolo de Alê...

Amei os sapatos com cores lindas e saltos altíssimos, outra coisa que me chamou a atenção foi a mistura de estampas que foi muito feliz com uma proposta nova para os looks que voltam um pouco para os anos 80. A moda BOY para as mulheres vem forte neste verão do Alexandre que trouxe camisaria e alguns detalhes masculinos...


Jullyan Garcia 

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Especial True Blood para Entertainment.











Gente me conta qual é a melhor capa de todas? Não sei como escolher... Claro que se fosse para escolher a capa + Bafhô... Seria a primeirinha da lista ai em cima a do Eric... Vamos falar o pouquinho da serie que estreou ontem sua 5 temporada... Quem viu? Foi de congelar na frente da TV. Quem diria que a Sara acabaria como um "Vamp" hihihi... Que o Eric tem uma irmã, e vocês viram como ele trata a irmã com muitos beijos e muito SEX... Fiquei petrificado quando vir as cenas do "Babado" rolando... kkkk... Não vejo a hora de ver o próximo episodio... Quer ver também? Então se liga na HBO todo domingo as 22:00hs . Você não vai se arrepender de fica em casa na frente da sua TV.


Jullyan Garcia