terça-feira, 21 de agosto de 2012

#Tendência: Calças Estampadas.








Já virou mania... Elas pegaram as pernas das fashionistas e não querem mais sair... Eu estou falando da tão comentada calça estampa (que mostro em vários modelos, nas fotos ai de cima)... Tem quem ame e tem quem nem pensa em chegar perto de uma dessas. kkk... (Umas amigas minhas...)
Todas as It-Girls do momento já deram o ar da graça com uma dessas calças, que explodiram de repente numa mania internacional. Tudo começou quando a Prada colocou saias com estampas de banana você se lembra. (Eu já falei sobre ela aqui no blog). Ai depois das saias veio as calças que aparecem com todo tipo de estampa; flores, animal print, mosaicos, estampas de lenços, e por ai vai... 
Eu amo!!! traz + vida ao look e fica bem com quase tudo... Olha lá QUASE tudo... hihihi...

Você ta esperando o que pra comprar a sua, corre nega, porque não vai durar muito... 


Jullyan Garcia

Copie o Look de: Camila Coutinho.

Agora é só copiar... Lindo o Look da Camila não é gente? #Amei a camiseta com a Carrie e sua Vogue...


Jullyan Garcia

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Adele na Gloss de Agosto

Amei... já estou loKo! pra LER...


Jullyan Garcia

#Tendência: Shorts de Couro




O Couro está com tudo neste inverno e vai entrar no verão do mesmo jeito então se você não tem o seu shortinho de couro pode ficar loKa! e correr para sua loja favorita e comprar o seu (se não você vai ficar pra trás). Gente não me levem muito a serio kkk... Essa loucura se aplicar aquelas que não perdem uma tendência e que gostam de shorts claro... 


Jullyan Garcia

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Seu Iphone Fashion.














O Ifhone como todos já sabem é o novo objeto de #desejo das fashionistas e para esse pequeno aparelho não passar por despercebido as "Lindas" estão adotando um jeito muito fashion de chamar a atenção para ele... Estou falando das capas lindas para ifhone, gente tem de todos os modelos formas e cores (já quero varias hihihi) 

E ai você já tem a sua capa fashion? mande uma foto dela e você poderar ganhar uma super prêmio surpresa. Mande sua foto para o Facebook do Blog.

Jullyan Garcia