terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Era uma vez... O Grammy 2014.

Era uma vez...

Uma cadeira, num palco muito grande, mas eu aposto que ninguém notou a presença da cadeira (coitada, a pobre da cadeira foi só um objeto usado e depois descartado). Todos os olhares estavam voltados para uma silhueta muito bonita e poderosa, a dona da silhueta era nada mais nada menos que Queen B, como ela é conhecida pelos seus fãs, estou falando de Beyoncé. Sim eles começaram com uma diva do pop, mas como se não bastasse colocaram também o seu onipresente marido (como é o nome dele mesmo?), ah... É Jay-Z. KKK... Os dois não fizeram nada de mais, mas esse “nada” foi um dos pontos fortes do evento. (Eu amei)
Depois o evento teve continuidade com as apresentações de outros artistas, como uma garota tímida chamada Lorde e sua musica  (que era muito boa) mas vou ser sincero com vocês, eu nunca tinha ouvido falar dessa cantora, mas vamos deixar pra lá, porque logo depois veio um show chamado Pink, que com sua apresentação digna do circo de Soleil, arrancou suspiros da plateia. Ainda teve Taylor Swift com sua elegância ao lado de um piano, cantou e emocionou.
A noite estava só começando porque ainda teve a apresentação de uma bruxa chamada Katy Perry (não que a Katy seja uma bruxa, gente, longe disso, foi por causa de sua apresentação seguindo a linha de supreme tipo American Horror Story) Eu amei a apresentação dark da Katy, foi uma das melhores da noite. E seguindo com a noite eu esperava um dos grandes momentos que era o grupo Imagine Dragons cantando “Radioactive” (amo essa musica).
E para o final sempre fica o melhor. (a cereja do bolo) Estou falando da Diva mãe, da rainha do pop, depois de alguns anos Madonna volta ao seu trono e celebra o momento mais importante do Grammy nesse ano, “O casamento”, mas não foi qualquer casamento, foi Ó casamento de vários casais entre Gays, Lésbicas, Hétero e outros... Gente ter a benção de Queen Latifah e Madonna cantando em meu casamento, seria TUDO.
No final o Grammy foi muito bonito e cumpriu com a sua promessa que é a de entreter a todos com boas musicas, pessoas bonitas e maravilhosos looks, que depois vou comentar para vocês. Por enquanto fiquem com as fotos...










E ai o que vocês acharam do Grammy desse ano? Comentem no twitter e no facebook do blog vou adorar ver o que a opinião de todos... Bjos e até mais com os looks do Grammy 2014. 

Jullyan Garcia

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cover Diva Da L'Officiel Paris.


Muito linda não? A capa com a Diva do momento ganhadora do Globo de Ouro Amy Adams.

Jullyan Garcia

#Inspiração do Dia: Paraíso De Cores.










Só para você se inspirar e sair toda #neon por aí... Essa é uma tendência que vai continuar...

Jullyan Garcia.


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Uma Joia Rara da Moda. Elie Saab Alta-Costura Verão 2014.

Moda. O que é moda pra você?
Para mim moda é arte, é cor, é brilho, é pano, é linha, é tinta, é mulher, é homem, é Paris, é Nova York, é Brasil, é calor, é frio, é sol, é lua, é vida, é paixão, é emoção, é amor.

Quando você é convidado para um desfile, você fica muito feliz, certo? (pelo menos no meu caso), mas quando você é convidado a apreciar a arte de Elie Saab, a coisa muda de nível, porque Jullyan? Vocês devem está me perguntando. Elie Saab é o mestre em causar emoção. Saab me faz suspirar a cada vestido que entra na passarela. Os seus vestidos dignos de rainhas e princesas, Red Carpet e casamentos, podem arrancar até da alma mais incrédula, uma gota de lagrima.














Feliz daquela que tiver a oportunidade de usar um vestido de Elie Saab. Beijinhos e até a próxima emoção da moda.

Jullyan Garcia.

#FicaDica Looks para você copiar.

Hoje estava buscando um pouco de inspiração fashion e resolvi trazer para vocês algumas ideias para animar um pouco do resto de sua semana. Looks fashionistas que mudam qualquer humor. 






Agora use sua imaginação e mude um pouco o seu dia, com os looks certos você vai arrasar.

Jullyan Garcia.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Look do Dia: Anne Hathaway

Anne Hathaway apostou em um visual comportado para ir ao Festival de Cinema de Sundance. A atriz usou um conjuntinho verde e uma blusa preta na première do filme “Song One” em Park City, em Utah, nos Estados Unidos.


Jullyan Garcia.

#BFF? Lady Gaga e Donatella Versace.

Estava eu olhando umas fotos da Lady (Gaga) e percebi que ela está muito próxima de Donatella Versace, as vezes me pego pensando se há como ter amigos no meio artístico. Creio que por ser tão cruel, o meio artístico te priva de manter amizades verdadeiras. Então vem a pergunta; será que elas são amigas ou apenas mulheres de negócios tentando manter a linha para cada uma vender o seu produto? Gosto muito de Lady Gaga então não levem isso como uma critica, apenas como um pensamento (meu) de como será ter um amigo de verdade. Eu tenho amigos de verdade (mas sou desconhecido) como será para as duas? Tanto Lady como Versace manter amigos. É meio cruel, não acham?








Espero que as amizades verdadeiras existam até para essas duas Divas por que sem amizades não tem como se viver nesse mundo. Espero que você que está lendo seja um sortudo de ter uma amizade. Bjos e até a próxima.


Jullyan Garcia.

Lady Gaga em Paris.

A cantora pop foi da uma olhadinha nas criações de Donatela Versace a estilista da grife Versace da qual Gaga é garota propaganda. E aproveitando que estava com uma folguinha Lady foi da um passeio por Paris e o look escolhido para essa voltinha tinha que ser digno de atenção e não foi por menos Gaga abalou num look quadriculado e saltos gigantes. 




Jullyan Garcia.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Inspiração do Dia. Natalie Dormer.

A Inspiração de hoje vem de uma atriz que eu amo... Pra quem não sabe quem é, ai vai. O nome dela é Natalie Dormer e ela já fez a serie The Tudors (que eu amo), o new look da Natalie me fez para tudo o que eu estava  fazendo e vim aqui postar para vocês. 


Natalie veste Marios Schwab.

Eu sei que esse corte de cabelo já está na moda há um tempinho, mas o que mais me chamou a atenção foi o total look da atriz. A transa com o brinco e esse nada notável cabelo, ficaram divino.

Jullyan Garcia

domingo, 19 de janeiro de 2014

Miley Cyrus por Roberto Cavalli.


Roberto Cavalli foi um dos estilistas eleitos por Miley Cyrus para assinar o figurino de sua próxima turnê mundial, a Bangerz World Tour, que começa em fevereiro próximo. Entre os looks, muita barriga de fora e modelitos justíssimos, bem no estilo adotado pela cantora no último ano, depois que cortou as madeixas e se tornou uma versão mais adulta e sexy de si.  





E ai meninas vocês gostaram já sei que vai ter varias de vocês querendo usar esses looks na vida real. Alguns até dá para usar devo concordar. Vamos esperar para ver o show de Miley.

Jullyan Garcia.