terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

#Oscars2015 Julianne Moore a melhor atriz do ano.

Ela é uma daquelas atrizes que dispensa apresentações, ruiva, linda e muito talentosa. Julianne Moore já havia sido indicada outras vezes para o Oscar, e não levou nenhuma das vezes, mas o ano de 2015 foi o ano da atriz que ganhou nove prêmios por sua belíssima atuação em “Para Sempre Alice” (Still Alice) e no último domingo levou o prêmio mais cobiçado do cinema. Finalmente aos 54 anos Julianne pode sentir o gosto de segurar a sua própria estatueta do Oscar.
Eu particularmente sou um grande fã de Julianne e estava torcendo muito por ela. Para quem não viu ainda o “Para Sempre Alice”, super recomendo é um filme simples, mais com uma mensagem inigualável. Parabéns Julianne e corra para assistir “Still Alice”. 
 Julianne Moore veste Chanel.
 No Pós-Oscar.



Muito beijos e até logo com muito mais.

+Jullyan Garcia

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tommy Hilfiger. Fashion Week Nova York 2015-2016

 Gente que desfile bafhô!!! Tommy Hilfiger deu O nome na semana de moda de Nova York.


Besos e hasta luego...

@jullyangarcia

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Red Carpet de Cinquenta Tons De Cinza.

Ainda estou num estado Pós-Grey (hihi...) após a pré estreia maravilhosa de ontem de Cinquenta Tons de Cinza no Rio Mar Shopping onde estive com amigas "best's" para conferir tudo o que li no livro ganhar vida. Aproveitando essa emoção pós evento de estreia, trago para vocês os looks dos protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan em alguns dos #RedCarpet que aconteceram pelo mundo afora.

Nova York.

 Berlim



Londres.


Eu particularmente amei esse vestido branco, estou apaixonado... 
Vocês gostaram de algum dos looks?? Comentem...
Sigam no Instagram @jullyangarcia 

+Jullyan Garcia 


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hoje tem Pré Estreia de Cinquenta Tons de Cinza



Quando mergulho numa história fico totalmente envolvido e não consigo processar nada mais ao meu redor, não penso em mais nada, fico num estado mental de "mesmice". Estou vivendo isso agora e não tenho vergonha de dizer para vocês meus amigos, e sei que este momento só vai passar quando eu passar pela porta da sala 05 do cinema do Rio Mar Fortaleza, para conferir a história que ganha vida hoje a meia noite, “Cinquenta Tons de Cinza” vai entrar em nossas visões e fazer muita gente delirar.
Eu confesso que sou um fã louco, sei lá é uma característica minha quando me apaixono por uma história, me apaixono com tudo que tem direito. Sou daqueles que compra revistas e coleciona coisas que tenham a ver com algum personagem, esse sou eu e tenho certeza que não vou mudar, e sabe de uma coisa, nem quero, prefiro sonhar com filmes ou personagens do que ter que viver 100% num mundo cruel e egoísta.
Às vezes é legal se desligar, fazer de conta que o mundo é mais bonito e que vivemos felizes. Eu espero mesmo do fundo do meu coração que vocês tenham pelo menos alguma coisa que os faça felizes como essas histórias me fazem, essa felicidade que sinto é indescritível, é maravilhosa e gostaria de compartilhar com todos.

Hoje é um grande dia, vocês podem até achar que não é uma grande coisa, mas vou estar com amigos fazendo uma coisa que eu gosto de fazer e vou estar feliz com o real ou com o imaginário o que importa é que vou estar feliz.





Então já sabe hoje a noite não vou dormir vou estar na pré-estreia de Cinquenta Tons e quem não pode comprar para essa noite única, não fique triste amanhã tem mais. Claro que hoje vai ser inesquecível, 

Beijos e até logo, com muito mais tons. ;-) 



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Red Carpet do Grammy 2015.

E ontem teve mais uma Red Carpet, dessa vez foi o do Grammy a maior premiação do mundo da musica. Artistas como Madonna, Lady Gaga, Katy Perry e outros deram o nome e o sobrenome ao evento. A surpresa ficou com o look de algumas divas que resolveram ficar mais comportadas esse ano e abalaram. 












Bem, e foi isso... O que vocês acharam do Red Carpet do Grammy??
Comentem e compartilhem, beijos e até mais...

+Jullyan Garcia 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sasha a dama de Vermelho.

Hoje eu fui surpreendido por essa mulher. Você sabe quem é??? Acertou quem disse Sasha filha de Xuxa Meneghel. Ela parou o RedCarpet do BrazilFoundation em Miami. 
A bela de 16 anos apenas arrasou neste vestido vermelho (Tipo Angel da Victoria's Secret) da grife Randi & Ralph.



Fotos do site da Vogue.
Gente ela cresceu e apareceu... eu tô passado ainda. kkk 

Bjos para todos e até logo.

+Jullyan Garcia