quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alessandra Ambrósio faz ensaio com modelo nu e revela: 'Fiquei com pena dele'

Imagina ter como um de seus primeiros trabalhos como modelo uma sessão de fotos ao lado de Alessandra Ambrósio... e ainda mais nu! Foi isso que aconteceu com o rapaz das fotos abaixo, que protagonizou um ensaio quentíssimo com a top para a revista italiana "A Magazine". “Fiquei com pena do modelo na hora das fotos. Era um dos primeiros trabalhos dele e, ainda por cima, pelado", disse Alessandra nos bastidores.


A top revelou ainda que em 2010 pretende trabalhar mais a sua imagem no segmento fashion. "Estou em uma fase que já me dou o luxo de poder escolher os trabalhos que quero fazer. Ganhei muito dinheiro com publicidade e agora quero que a minha imagem também esteja voltada ao segmento fashion", declarou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário