quarta-feira, 22 de junho de 2011

Felipe Scherr em Fortaleza.

Há dois dias, fui convidado para uma coletiva de blogueiros no jardim japonês para entrevistar um supermodelo internacional.




O modelo Felipe scherr estará em fortaleza para uma serie de trabalhos que envolvem programas de TV, matérias para a revista Fun Magazine e outras coisitas +.



Quer fazer sua pergunta ao Felipe? então manda um comentario para esse post e vou fazer a pergunta a ele pessoalmente, mas corre pois a entrevista e nesta sexta feira... Aguardo as perguntas e até logo com muito +. 

Um comentário:

  1. Estou muito chateado, Como já tinha postado aqui no blog eu fui convidado para um encontro de blogueiros com o modelo Felipe scherr Chegando no dia 24 de junho no horário marcado com o blogueiro Organizador... Fui para o local marcado, mas ninguém apareceu, nem pra me ligar e avisar que aconteceu alguma coisa fiquei esperando durante uma hora, mas nada de modelo nada de blogueiros, fui feito de palhaço, porque as ultimas noticias colocadas no blog da pessoa que me convidou foi o tal encontro que não aconteceu ou pelo menos eu não fui comunicado de qualquer mudança...
    P.S. São 20h29min da noite de segunda feira dia 27 de junho e acabei de receber um recado via MSN de que o organizador não tinha meus contatos para me informar da mudança. Fazer o quê? Mas à tarde não daria para minha pessoa comparecer ao tão encontro... Espero que tenha acontecido tudo maravilhosamente bem... E vamos ao Futuro... Let’s go.

    ResponderExcluir