quarta-feira, 21 de março de 2012

Coquetel de Lançamento do DFB 2012

Minhas queridas amigas me desculpem por ter deixado de postar aqui no blog mas quem me acompanha no twitter ( segue aê...) sabe que eu estava muito atarefado com o niver de 15 anos de minha irmã, logo logo coloco algumas fotos para vocês dá aquela olhadinha básica... Agora que dei minhas desculpas que espero que vocês aceitem (hehehe...) vamos ao que interessa que é um pouco do que aconteceu no coquetel de lançamento do Dragão Fashion Brasil 2012 que aconteceu no ultimo dia 12 e movimentou a imprensa aos fashionistas e nos blogueiros que estávamos super curiosos sobre o que vai acontecer no DFB2012. Tem muita surpresa por aí ...

Ladinne Campi.
Amei esse Colar...
Joyce (bafhônica!) Malkomes estava linda e estilosa.

Reno Davi... Modelo estava todo no estilo com esse óculos e essa espécie de boina.
Foi maravilhoso rever tanta gente e conhecer gente nova estou contando os dias para q o DFB 2012 começe e vou mostrar tudo aqui para vocês...

Jullyan Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário