segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os Melhores Looks do Grammy 2014.

Gente eu sei, que fiz uma promessa para vocês de está postando sempre, mas tenho mudado minha vida pessoal um pouco e essa mudança está tomando um pouco de tempo, então peço a vocês um pouco de paciência que quando tudo se ajeitar vai ficar melhor de postar todos os dias...
Agora vamos ao que interessa que é tudo que rola nesse mundo afora... Vamos começar falando sobre os looks do Grammy que prometi mostrar para vocês, mas que todos já devem ter visto em outros sites por aí... Então resolvi mostrar os looks que mais me agradaram e que arrancaram meus suspiros quando eu os vir. 
Na minha lista estão os seguintes nomes: 


Katy Perry usou um Valentino.  

Taylor Swift matou todos com o seu lindo Gucci.

Beyoncé optou por um Michael Costello.

A sempre rica Paris Hilton no seu Haus Of Milani.

Gente quero ver todo mundo comentando. Ajuda vai...

Jullyan Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário