quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Rio Mar Fortaleza. O novo point dos fashionistas.

Olá, minhas queridas e meus queridos às novidades não param de chegar aqui à fortaleza, a cidade vem atraindo cada vez mais olhares e com isso seu crescimento é inevitável. O mais novo point dos fashionistas de plantão abrirá suas portas hoje ao meio dia, estou falando do Rio Mar Shopping.


O Rio Mar que está localizado no bairro Papicu, vem trazer todo o seu nome e o seu poder para uma localização que carecia de um empreendimento desse porte. Os Fortalezenses iram contar com um shopping classe A em todos os seus sentidos. Lojas com reconhecimento internacional faram a cabeça dos clientes do mercado de luxo de Fortaleza.

Os fashionistas (incluindo eu é claro.) aproveitaram a moda da espanhola ZARA que trará consigo a ZARA Home, voltada para a beleza e decoração de casa. A ZARA é uma grande aposta do Rio Mar para trazer o público sedento por novidades. Outro nome que estou particularmente muito ansioso para ver é a americana GAP um dos maiores especialistas no varejo dos Estados Unidos.

E as novidades não param por aí, a Armani Jeans também terá seu espaço neste centro de luxo. Outros exemplos de novidades são: Espaço Fashion, Ricardo Almeida, “Oh, Boy”, Sacada, Reserva, Diesel entre muitas outras. Não vai ter desculpas para não está na moda agora, com essas marcas e muitas outras que viram o nosso guarda roupa ficará muito bem, obrigado.
Outros nomes já bem conhecidos nossos também faram parte desse grande empreendimento como é o caso da C&A, Riachuelo e Renner que trarão todo o seu poder no mundo para o Rio Mar.
Outros pontos a serem notados no Shopping são as novidades gastronômicas no caso da já muito aguardada, Outback entre outros.


No entretenimento do Rio Mar, o público contará com áreas de lazer, restaurantes, teatro e cinemas.
Por falar em cinemas é a Cinépolis que trará toda a magia do cinema e promete muita diversão e emoção. Com três salas Vips, o cinema espera agradar o publico mais seleto da cidade, com atendimento exclusivo e o máximo de conforto tudo conciliado com uma maravilhosa gastronomia. Para os amantes da tecnologia, o cinema contará com uma sala “MacroXE” e uma 4DX que oferece ao público uma experiência audiovisual de ultima geração, com efeitos e sensações sincronizadas ao filme. (Eu já estou louco para ver um filme nessa sala).


É isso as novidades estão chegando e cabe a nós aproveitar ao máximo cada experiência e esperar por mais, pois não sejamos tolos daqui a pouco tem mais coisas novinhas por aí e nós esperamos ansiosamente.

Hoje irei acompanhar tudo sobre a inauguração e trarei tudinho para vocês... No Insta vou colocar fotos ao vivo você pode acompanhar no @JullyanGarcia .

Big Beijo e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário