segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

#Cumbuco. Um Paraíso Perdido.

As melhores experiências são aquelas que nós nunca esperamos.
Ontem estava com amigas e tínhamos planejado ver um show do namorado de uma delas, quando chegamos, o local não era lá o que estávamos esperando, (não vou entrar em detalhes sobre o ambiente) continuando a história, resolvemos ir para outro lugar, nos despedimos do namorado da minha amiga e fomos em busca de algo.
E encontramos o tal lugar - na verdade nos perdemos num paraíso. Sim um paraíso. Acabamos indo parar no Cumbuco, onde existia uma antiga vila de pescadores agora dava espaço a restaurantes e lindas casas.
Deixamos o carro e andamos um pouco sentamos num ambiente muito atrativo era uma espécie de lounge, um lugar muito acolhedor e rico em detalhes. Ali nos divertimos como não fazíamos há muito tempo. Todo o ambiente era atrativo.
Samuel era o nome do rapaz simpático que nos dera um atendimento simples, mas que foi tudo no final das contas. Com sorriso no rosto ele questionado por nós, explicou que o dono do local era dinamarquês, daí veio o nome “Armadillo” (que significa tatu em dinamarquês). Um nome que nos chamou atenção quanto a sua origem. (Eu pesquisei na hora no nosso amigo Google hihihi...)
Ali perdidos em algum lugar do litoral cearense, a culinária era esplendida e muito bem apresentada, nós primeiro comíamos com os olhos e depois o nosso paladar era agraciado com sabores maravilhosos. A luz ambiente era um show a parte ela fazia o local ficar cada vez mais aconchegante e a musica era uma coisa sem explicação (muito boa).
Então já sabe. Se quiser fugir da loucura de Fortaleza ou de qualquer lugar que seja. O Cumbuco é uma boa pedida para sair do caos das grandes cidades e se sentir acolhido por pelo menos algumas horas, mas, por favor, não espalhe essa novidade, pois eu quero aproveitar muito a exclusividade desse lugar nos próximos meses.
Agora apertem o play e sinta um pouco do clima que eu sentir nesse paraíso (essa musica era exatamente uma das que escutamos por lá... Santo Shazam!!!) e curtam as fotos que eu e minhas amigas fizemos desse lugar, (quer dizer, desse paraíso) que sem sombras de duvidas foi um achado.





Eu voltarei ao “Armadillo” para tentar sentir aquela felicidade que sentir naquela noite mais uma vez. 
Beijos para as minhas amigas Ana Paula e Lucia.

Até mais com muita aventuras e descobertas. 


2 comentários:

  1. Adorei o texto! Realmente o Cumbuco é um paraíso esquecido, porém nós o achamos!
    A noite foi perfeita: nós , o lugar e a lua! Top total!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Realmente o Cumbuco é um paraíso esquecido, porém nós o achamos!
    Noite perfeita: nós, o lugar e a lua! Top total!

    ResponderExcluir