domingo, 15 de junho de 2014

#Especial Editorial Dia dos Namorados.

 Olá, gente estou aqui de volta para trazer um super especial para vocês. Vamos primeiro para as explicações do que está acontecendo, fiz esse especial para o dia dos namorados, mas como já reparam não pude colocar a tempo do dia dos namorados por conta de N coisas que estão acontecendo aqui em Fortaleza, para quem não sabe a minha cidade é uma das cidades sede da copa, então está muita correria e eventos para acompanhar e é uma loucura essa coisa de muitos estrangeiros na cidade.
 Então me desculpem por está entregando a vocês esse editorial especial de namorados atrasado. Foi muito especial para eu fazer esse editorial de moda, pois sela uma grande parceria com a top fotografa Aline Filgueiras que me apresentou novas possibilidades de crescimento para o meu pequeno “grande” espaço de expressão fashion que é o meu blog. Espero trazer muitos trabalhos da Aline para o Mr. Fashion Brasil.
 Outra grande aposta que trago aqui para o blog é Nívea Santos, que tenho o grande prazer de mostrar aqui o seu primeiro e exclusivo trabalho como modelo. Tenho que falar aqui que foi uma grande surpresa vê-la assim como modelo. Nívea se entregou ao que propomos e fez um trabalho lindo.
 Inicialmente queríamos fazer as fotos em Studio, mas no final saímos para uma locação turística local e acho que fizemos uma ótima escolha. Escolhemos o Jardim Japonês para agregar a beleza da modelo e fazer uma espécie de moderno-romântico não que a nossa modelo seja romântica, pois é justamente o contrario que quero mostrar nesse editorial. Quero mostrar uma mulher que não ligar mais para o homem, ou seja, ela não vive a procurar um par, ela procura ser feliz e independente.
 E agora fiquem com esse editorial que teve como maquiador e editor de moda eu, Jullyan Garcia, fotografia de Aline Filgueiras, e edição de imagem de Natércia Carvalho, ao qual agradeço muito pelas belíssimas imagens que preparou. Obrigado a esse grupo lindo por me ajudar neste post.
Blusa: Marisa.
Short: Acervo.
Lenços: Acervo pessoal.
Colete: Bazar.











+Jullyan Garcia No Insta @jullyangarcia e no face Jullyan Garcia.

#FicaDica T-shirts com ar esportivo.

Agora vamos falar de uma moda que se não te pegou, vai te pegar logo logo... Estou falando das t-shirts inspiradas nos uniformes esportivos. Sim elas estão na moda e vão te pegar para fazer aquele ponto fashion nesta temporada... Combine com legging ou com saia lápis. Use durante o dia ou a noite ela vai fazer sucesso tanto no frio como no calor. Aposte com força neste time, tenho certeza que você não vai se arrepender.






Fotos by Google.

+Jullyan Garcia  Sigam a mim no Insta e no face @jullyangarcia 

Inspiração para a semana. (Looks do Dia. 2)

E mais uma semana se inicia e eu desejo a todos muito sucesso em tudo que venham a fazer... 
E agora fiquem algumas inspirações para essa semana. 





Fotos by Atlantic-Pacific

@jullyangarcia venham e curtam a vida comigo... bjos até mais...

Musica de Hoje. (Beyoncé - XO)

Fiquem neste domingo com Beyoncé... Só para animar um pouco.

         

Sigam @jullyangarcia no insta e no face...

#Selfie de Miley Cyrus sem sutiã.

Oi gente como vocês estão? Estou aqui de volta para trazer as ultimas “News” sobre os famosos... Vocês viram as ultimas fotos da Miley Cyrus? Ela resolveu fazer polemica de novo e tirou o sutiã para tirar uma foto selfie. A cantora também usava uma calcinha transparente o que fez a foto ficar ainda mais falada mundo a fora... Eu sempre gosto de uma polemica e já vou mostrar para vocês as fotos, curtam aê...


Fotos by instagram.

Sigam a mim no Insta, e no face... +Jullyan Garcia @jullyangarcia estarei te esperando... 

domingo, 8 de junho de 2014

ELLE Brasil e Beyoncé, em junho de 2014.

A Diva está de volta mais infelizmente não é pessoalmente, mais sim numa capa de ELLE Brasil. Depois de Rihanna para Vogue agora é a vez de Beyoncé nós da o prazer de sua presença em uma capa nacional. #JáQueroLer 


@jullyangarcia +jullyangarcia #jullyangarcia 

Se você já leu mande o seu comentaria aqui no blog falando sobre o que achou da nova ELLE Brasil.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Os Looks do CFDA Awards 2014.









Gente eu tinha que falar dela, foi bafhônico ver a Rihanna quase nua... quero dizer NUA. kkk Amei!!! Foi de total bom gosto (ou não) ela com esse vestido cheio de cristais Swarovski.

Sigam a mim no Instagram, no FaceBook e no Twitter... Corre Lá. +Jullyan Garcia  @jullyangarcia 

domingo, 1 de junho de 2014

Inspiração para a semana. (Looks do Dia.)

Uma ótima semana com muitas cores para nós...








Fotos by Atlantic-Pacific

Sigam a mim no Instagram, no FaceBook e no Twitter... Corre Lá. +Jullyan Garcia  @jullyangarcia 

Jamie Dornan nos dá um pouco de "Christian Grey" na Interview.

Gente parem tudo que vocês estão fazendo para ver isso que tenho para mostrar, enquanto o nosso filme bafhô (50 Tons de Cinza) não estreia vamos curtir um pouco do lindo Jamie Dornan num ensaio super sensual para a Interview. As fotos são de tirar o folego... (Minha amiga Aline Filgueiras vai morrer quando ver... kkk.). Curtam as belíssimas fotos by Mert Alas & Marcus Piggott. 









E ai pessoal gostaram das fotos do Jamie??? Vocês conferem isso e tudo mais no filme que estréia nos cinemas inter... no dia dos namorados de lá de fora... 14 de Fevereiro. Vamos aguardar... 

Sigam a mim no Instagram, no FaceBook e no Twitter... Corre Lá. +Jullyan Garcia  @jullyangarcia