domingo, 15 de junho de 2014

#Especial Editorial Dia dos Namorados.

 Olá, gente estou aqui de volta para trazer um super especial para vocês. Vamos primeiro para as explicações do que está acontecendo, fiz esse especial para o dia dos namorados, mas como já reparam não pude colocar a tempo do dia dos namorados por conta de N coisas que estão acontecendo aqui em Fortaleza, para quem não sabe a minha cidade é uma das cidades sede da copa, então está muita correria e eventos para acompanhar e é uma loucura essa coisa de muitos estrangeiros na cidade.
 Então me desculpem por está entregando a vocês esse editorial especial de namorados atrasado. Foi muito especial para eu fazer esse editorial de moda, pois sela uma grande parceria com a top fotografa Aline Filgueiras que me apresentou novas possibilidades de crescimento para o meu pequeno “grande” espaço de expressão fashion que é o meu blog. Espero trazer muitos trabalhos da Aline para o Mr. Fashion Brasil.
 Outra grande aposta que trago aqui para o blog é Nívea Santos, que tenho o grande prazer de mostrar aqui o seu primeiro e exclusivo trabalho como modelo. Tenho que falar aqui que foi uma grande surpresa vê-la assim como modelo. Nívea se entregou ao que propomos e fez um trabalho lindo.
 Inicialmente queríamos fazer as fotos em Studio, mas no final saímos para uma locação turística local e acho que fizemos uma ótima escolha. Escolhemos o Jardim Japonês para agregar a beleza da modelo e fazer uma espécie de moderno-romântico não que a nossa modelo seja romântica, pois é justamente o contrario que quero mostrar nesse editorial. Quero mostrar uma mulher que não ligar mais para o homem, ou seja, ela não vive a procurar um par, ela procura ser feliz e independente.
 E agora fiquem com esse editorial que teve como maquiador e editor de moda eu, Jullyan Garcia, fotografia de Aline Filgueiras, e edição de imagem de Natércia Carvalho, ao qual agradeço muito pelas belíssimas imagens que preparou. Obrigado a esse grupo lindo por me ajudar neste post.
Blusa: Marisa.
Short: Acervo.
Lenços: Acervo pessoal.
Colete: Bazar.











+Jullyan Garcia No Insta @jullyangarcia e no face Jullyan Garcia.

2 comentários: