terça-feira, 29 de julho de 2014

Curta a vida. (Looks para a sua semana)

Vamos curtir a vida pois ela é muito curta... Looks para você se inspirar... 






Fotos by Atlantic-Pacific

Curtam aê... @jullyangarcia +jullyangarcia 

domingo, 20 de julho de 2014

Uma Tarde, Um Domingo, Um Lugar.

Os melhores dias da minha vida são sem sombras de duvidas aqueles em que a felicidade vem sem você nem perceber. Aqueles dias que você rir com amigos ao lado, sim rir. Rir de qualquer coisa, são os dias que você percebe que pra ser feliz não custa muito, é só querer.
A vida nos dá varias oportunidades para ser feliz, só que perdemos tempo procurando o que já está na nossa frente, e ai quando você ver, a felicidade já passou e o que ficou? Só a frustração de não ter aproveitado melhor aqueles momentos que não eram importantes, mas que na verdade eram momentos de felicidade.
São momentos como esses (de não planejamento nenhum) que me fazem ser feliz. Curtir uma tarde qualquer, de um domingo qualquer e em um lugar qualquer, fazendo qualquer coisa, pode ser um momento feliz e isso é tudo o que importa. 















Momentos de felicidade não tem preço...

@jullyangarcia  #jullyangarcia

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ao Povo Brasileiro: Cruel e Egoísta.

 Quando começou a copa das confederações o Brasil estava na duvida de como seria ter o maior evento dos esportes aqui. Logo essa duvida foi interrompida pela vitória do time brasileiro na tal copa. O Brasil comemorou e gritou, “que venha a copa do mundo”, pois é a copa do mundo chegou e na tarde do dia 08 de julho de 2014 ela acabou pelo menos aos olhos dos torcedores brasileiros, que são cruéis e não perdoam qualquer erro.
 Os brasileiros só querem saber de uma coisa, a vitória. Sem vitória não há torcida, sem vitória não há paixão, sem vitória o time que chegou até as semifinais não presta e nunca prestou (isso é a opinião do povo brasileiro que se diz expectes em futebol) o povo brasileiro é mesquinho e não sabe reconhecer o esforço de cada um dos jogadores.
 Quando o Júlio César salvou o time brasileiro nos pênaltis contra o Chile, o cara era considerado um herói de guerra no outro dia, hoje dia 09 de julho, Júlio não é ninguém, não é mais considerado um herói e sim uma decepção. O Brasileiro tem memoria curta e não gosta de lembrar as coisas ruins.


 Quero deixar claro que a crítica, (ou o que for que eu esteja escrevendo aqui neste texto) não é uma critica contra o time brasileiro, mas sim contra um povo que se diz apaixonado por futebol e pelo seu time, mas que na hora difícil vira as costas e solta piadas no facebook.
 Creio que o Brasil precisa crescer mais e se unir mais, para ser uma nação feliz e justa. As lagrimas de dor de Neymar eram as mesmas lagrimas de David Luiz na hora de falar ao povo brasileiro para as redes de comunicação, redes que são cruéis e insensíveis à luta dos jogadores em campo. Alguns críticos de futebol falam e apontam, mas eu pagaria para ver algum deles fazendo um gol em campo, falar é fácil o difícil é fazer.
 Espero que as críticas aos governamentais se acabem, pois eles nada têm a ver com o que se passou em campo, não quero ser defensor do governo, mas também não quero ser injusto. Todos curtiram as Fan Fests que se espalharam pelo o Brasil, ou não? Deixem de ser ingratos e pelo menos parem para pensar nos momentos de alegria que vivemos nestes dias. Deixem de ser egoístas e pensem nos jogadores que fizeram a parte deles e jogaram em nosso nome, e que deram, tenho certeza disso, o melhor de cada um.
 Gostaria deixar aqui registrado o meu apoio a cada um dos jogadores que entraram em campo e que jogaram sim o melhor futebol do mundo por mim e por milhões de ingratos que só querem saber da vitória. Daqui a quatro anos eu estarei aqui torcendo meio contido, pois esse é o meu jeito de torcer, mas eu estarei aqui e eu espero que o time entre com cabeça erguida para sim, jogar o melhor futebol do mundo.

+Jullyan Garcia  Meu Insta. @jullyangarcia  Face. Jullyan Garcia.