quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hoje tem Pré Estreia de Cinquenta Tons de Cinza



Quando mergulho numa história fico totalmente envolvido e não consigo processar nada mais ao meu redor, não penso em mais nada, fico num estado mental de "mesmice". Estou vivendo isso agora e não tenho vergonha de dizer para vocês meus amigos, e sei que este momento só vai passar quando eu passar pela porta da sala 05 do cinema do Rio Mar Fortaleza, para conferir a história que ganha vida hoje a meia noite, “Cinquenta Tons de Cinza” vai entrar em nossas visões e fazer muita gente delirar.
Eu confesso que sou um fã louco, sei lá é uma característica minha quando me apaixono por uma história, me apaixono com tudo que tem direito. Sou daqueles que compra revistas e coleciona coisas que tenham a ver com algum personagem, esse sou eu e tenho certeza que não vou mudar, e sabe de uma coisa, nem quero, prefiro sonhar com filmes ou personagens do que ter que viver 100% num mundo cruel e egoísta.
Às vezes é legal se desligar, fazer de conta que o mundo é mais bonito e que vivemos felizes. Eu espero mesmo do fundo do meu coração que vocês tenham pelo menos alguma coisa que os faça felizes como essas histórias me fazem, essa felicidade que sinto é indescritível, é maravilhosa e gostaria de compartilhar com todos.

Hoje é um grande dia, vocês podem até achar que não é uma grande coisa, mas vou estar com amigos fazendo uma coisa que eu gosto de fazer e vou estar feliz com o real ou com o imaginário o que importa é que vou estar feliz.





Então já sabe hoje a noite não vou dormir vou estar na pré-estreia de Cinquenta Tons e quem não pode comprar para essa noite única, não fique triste amanhã tem mais. Claro que hoje vai ser inesquecível, 

Beijos e até logo, com muito mais tons. ;-) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário