Alexander McQueen era o homenageado da noite, que marcava também a abertura da exposição Savage Beauty, em comemoração ao trabalho do estilista morto em 2010. Mas na entrada do Baile do Met, na noite dessa segunda-feira (02.05), o nome de McQueen ecoava com ainda mais força.
Culpa de Gisele Bundchen, Raquel Zimmermann, Naomi Campbell, Daphne Guinness, Sarah Jessica Parker, Karen Elson, Coco Rocha, Salma Hayek, Anna Dello Russo, que pisaram no mais fashionista dos tapetes vermelhos com criações da grife. A tímida Sarah Burton, cujo nome era até então pouco familiar fora do métier e ganhou as manchetes do mundo graças ao vestido de noiva de Kate Middleton, também marcou presença na festa.
Outra que emplacou vários – e importantes – looks foi Stella McCartney. Gwyneth Paltrow e Kate Hudson (amicíssimas da filha de Paul), Rihanna, Madonna e Eva Mendes estão na lista de vestidas pela estilista. Karl Lagerfeld, de braços dados com a neo-ruiva Blake Lively (usando Chanel, claro), foi responsável pelo look de Anna Wintour, anfitriã do baile.
Entre as novatas no tapete vermelho do Met, Kristen Stewart e Taylor Swift. Mas os looks Proenza Schouler e J. Mendel parecem não ter agradado muito e mostraram que as duas ainda têm uma boa estrada fashionista a percorrer...
Há ainda as sempre bem vestidas Diane Kruger, que ganhou pontos pela ousadia ao trocar o vestido por separates Jason Wu, e Zoe Saldana, linda num Calvin Klein Collection amarelo, além das irmãs que não podem faltar nos Bailes do Met: Ashley e Mary-Kate Olsen com seus looks vintages (Christian Dior e Givenchy haute-couture, respectivamente)
Mas quem disse que só de grifes vive um tapete vermelho da moda? A atriz Ginnifer Goodwin vestiu um longo verde todo recortado Topshop e subiu as escadas do Metropolitan toda confiante.
Passeie pela deliciosa galeria e descubra mais looks incríveis.
Quer ver mais sobre o Baile do Met... vai na pagina (Beleza...) la encima tem tudo sobre os makes de quem passou pelo Baile...
Nenhum comentário:
Postar um comentário