domingo, 11 de dezembro de 2011

Mister Mundial Universal. Ralph Santos.

O brasileiro Ralph Santos é o primeiro brasileiro a conquistar o título de Mister Mundial Universo. Ralph Santos tem 26 anos, com 1,88 metro de altura e 89 kg.



Um pouco + sobre o Ralph...
Formado em Administração e pós-graduado em Marketing e Psicologia Organizacional, Ralph é também voluntário da Pastoral da Criança há mais de 10 anos e apoiador do projeto TAMAR, que ajuda na preservação das tartarugas marinhas.
Ao ser questionado se realmente se considera o homem mais bonito do mundo, Ralph desconversa: “Acredito que tenho um conjunto de beleza que se encaixa no perfil de um Mister. Ser Mister não é ter somente beleza, mas um somatório de requisitos para que as pessoas possam se identificar”.
O modelo venceu o concurso de beleza  no final de outubro deste ano e está á procura de uma namorada. Além de uma namorada, outra coisa que está nos planos de Ralph é curtir, pela primeira vez, o carnaval do Rio e de São Paulo. “Ainda não sei em que escola, mas quero desfilar. Do Rio, cresci admirando as conquistas da Beija-Flor e da Mangueira. De repente, desfilo em uma cidade e na outra só vou assistir a folia em algum camarote.”
A vontade de cair na folia é tanta que Ralph  está tentando viabilizar que sua agenda de viagens internacionais, por causa do título conquistado no Peru em 29 de outubro, comece só depois do fim do Carnaval.


Jullyan G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário