sexta-feira, 20 de abril de 2012

#FicaDica: A Moda dos Spikes











Essa moda já é muito conhecida no mundo dos nossos amigos ROCKER (YEAHHH!!!) kkkk... Estou falando dos Spikes que estão fazendo a cabeça das blogueiras nacionais e inter (TOO) e (como tenho recebido alguns pedidos de dicas de como usar...) minhas amigas leitoras estão loucas para saber mais sobre essas peças metalizadas que estão conquistando todos os fashionistas. 

Então trouxe alguns exemplos para vocês se inspirarem e sair por ai no melhor estilo ROCK TOTAL, mas cuidado com o exagero (DICA: 1 é bom, 2 é ótimo se souber combinar bem e 3 nem pensar...) quer saber + dicas me segue no Twitter e Curte a Fanpage do Blog...


Jullyan Garcia


P.s: Não sabe onde encontrar alguma peça com Spikes fala com minha amiga Carol Daldrup pelo facebook  ela está desenvolvendo peças lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário