quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mr. Fashion 3 anos de Moda, Beleza e muito +.



Há exatos três anos tive um surto e não pude me expressar com ninguém sobre minhas opiniões, gostos, desejos e sonhos procurei de varias maneiras me comunicar com as pessoas que estavam ao meu redor, mas nenhuma me acompanhou, me entendeu, na época eu já tinha toda uma vida social na net e procurei uma maneira de me entender de me escutar (para compreender o que eu queria) e ai me peguei lendo um blog, na época não era “febre”, não era sinônimo de poder, de dinheiro, era só uma forma de você dizer o que queria dizer sem ter com o que se importar sem ter que se preocupar com a censura que os outros Le impõe.

Eu sempre tive uma pretensão para o meu blog; falar nele o que eu não conseguia falar com meus amigos ou porque não gostavam de falar sobre os assuntos que eu gostava ou porque eu tinha medo de ser censurado por eles e acabar sendo excluído do grupo... Sempre amei moda então esse era o assunto que me deixava feliz na época (e hoje claro) e ninguém dava a menor bola para moda como eu... Então veio na minha cabeça vou falar sobre isso num blog quem sabe alguém goste do mesmo que eu (o maximo que pode acontecer é eu ficar falando sozinho kkk...)

Então surgiu o Mr. Fashion um blog sobre moda, beleza, artes, cinema, musica, brigadeiro, festas, amigas (os), atitude, comida, sapatos, sex (and the city), revistas, livros, viagens, compras, celebridades, series de TV, Paris, bolsas, Looks... Sobre mim... Ufa!!! Kkk... Esse post vai ficar BIG (vocês vão ter é preguiça de ler hihihi...), mas a data é importante e merece tudo e mais um pouquinho afinal não é sempre que se completam três anos de BLOG...

Estou muito feliz e espero ter mais 50 nivers pela frente... Um super Beijo...

 

Agora veja quem já passou por aqui... Bjos para todos...

  

Jullyan Garcia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário