quarta-feira, 18 de julho de 2012

Autoridades da Moda: Sarah Jessica Parker.






Ela já é mais que ícone da moda, ela é a própria moda em pessoa, Sarah Jessica Parker a eterna Carrie Bradshaw do seriado Sex And The City (que euzinho AMO AMO AMO). Como sua personagem, Sarah é muito fashionista por isso é considerada uma autoridade da moda mundial, sempre está muito bem vestida, o que atrai todos os olhares (e os flashes). 

O que ela veste é sempre comentado e desejado por os seus seguidores e até os não seguidores... Mas por que, que eu digo que ela é uma autoridade da moda? Todos admiram desde os grandes estilistas até fotógrafos, desde grandes editores de moda até blogueiros... 

Sarah sempre está estampando capas de grandes edições de revistas como Vogue, ELLE, Marie Claire, e outras... O que a torna sempre mais conhecida do publico de moda. 

Adorada por grandes estilistas está sempre muito bem vestida com as melhores grifes do mundo (eles amam ela) Dior, Oscar de la Renta, Chanel, Yves Saint Laurent, Valentino e muitas outras...

Sarah sabe usar a moda a seu favor... Aprendam um pouco com Sarah ela sabe o que faz. 

Sarah Jessica Parker é sem sombras de duvida uma autoridade da moda e é a primeira de uma serie de autoridades da moda que vou apresentar aqui no Mr. Fashion Brasil.


Jullyan Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário