sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capas #Inter








Jullyan Garcia

Vogue de Agosto.

A capa da Vogue Brasil de agosto é internacional com a top Bianca Balti da Itália... 


Jullyan Garcia

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ELLE Brasil de Agosto.

O que falar da ELLE...? Já vou comprar...

Nova Capricho de Julho.

Parecendo uma boneca Katy Perry é a garota da capa da nova Capricho que chega amanhã nas bancas... #AMO essa capa está linda e super #CAPRICHO.


Jullyan Garcia

Autoridades da Moda: Anna Wintour.







Ditadora da moda, mulher de negócios, fashionista, jornalista, editora chefe, influente, Ufa! Ela tem muitos outros adjetivos (se eu colocar vai ser uma pagina só dedicado aos adjetivos) então escolhi alguns...
Anna Wintour é sem sombra de duvidas uma das mulheres mais influentes do mundo da moda é ela que com mãos de ferro comanda a revista mais respeitada no mundo da moda a Vogue Americana ou como fala os fashionistas “a bíblia da moda” (adoro esse termo kkk). Anna é editora da Vogue a mais de 20 anos tempo que dá a ela o poder de decidir quem é bom e quem não vai chegar lá...
 
“Apesar de temida por colegas de profissão, concorrentes, estilistas, subalternos em geral e até por amigos, devido a seu temperamento autoritário e gélido, Anna Wintour é venerada por seu extremo bom gosto, criatividade, disposição de trabalho e olhar clínico para os novos talentos da moda.” Wikipédia. 

Tudo isso a faz uma completa Autoridade da Moda...


Jullyan Garcia 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Looks do Teen Choice 2012.


E ai vocês gostaram?

Depois coloco outros...


Jullyan Garcia

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Diva Dior por Mila Kunis.



Em sua segunda campanha para a maison Dior, Mila encarna uma musa hollywoodiana dos anos 50 que enfrenta os cliques de fotógrafos.

Amei o estilo DIVA.

Jullyan Garcia

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Anne Hathaway na pré-estreia de "The Dark Knight Rises"

O que falar de Anne Hathaway sempre maravilhosa apareceu na pré-estreia londrina de "The Dark Knight Rises" com os cabelos curtinhos (que eu amei) e vestindo muito bem um Gucci. Confesso que gostaria de ver esse vestido no tamanho acima do joelho... (acho que ficaria legal). Amei as flores que fazem parecer um joia bem grande e cara... (Não que Gucci não seja caro hihi) 

Amei o look no total.


Jullyan Garcia

Look do Dia: Marion Cotillard.

Ela é a toda poderosa garota propaganda da Dior e merece vestir primeiro o que for lançado pela grife. Marion Cotillard abalou na pré-estreia de "The Dark Knight Rises" em Londres. Amei o detalhe dourado que já é tendência para o próximo verão. 


Jullyan Garcia

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quero já. Cinquenta tons de cinza.


TRECHOS DO LIVRO...

— Eu sabia que você era inexperiente, mas virgem? (...) Vamos resolver esse problema agora mesmo. (...) Você é uma garota corajosa. Estou impressionado.
As palavras parecem um dispositivo incendiário. Meu sangue arde. Ele se abaixa e beija minha boca delicadamente, depois chupa meu lábio inferior.
— Quero morder esse lábio. — murmura junto da minha boca, e a puxa cuidadosamente com os dentes. Dou um gemido e ele sorri (...).
— Fique quieta — murmura ele, e aí se abaixa e vai me beijando, subindo pela parte interna da coxa, continuando por sobre o fino tecido rendado da calcinha. Ah, não consigo ficar parada. Como posso não me mexer? Contorço-me embaixo dele (...). Ele vai beijando a minha barriga, e enfia a língua em meu umbigo. Continua subindo, beijando meu torso. Minha pele arde. Estou afogueada, com muito calor, muito frio, agarrada ao lençol embaixo de mim. Ele se deita a meu lado, e sua mão vai passeando pelo meu quadril, pela cintura e subindo até meu peito (...).
— Muito bom — sussurra ele em tom de aprovação, e meus mamilos ficam mais duros ainda. Ele chupa delicadamente um enquanto sua mão vai para o outro seio e, com o polegar, rodeia a ponta do mamilo. Gemo, uma sensação doce dentro de mim. Estou muito molhada. Ah, por favor. Imploro silenciosamente, agarrando-me com mais força ao lençol. Seus lábios se fecham em volta do meu outro mamilo, e, quando ele puxa, quase tenho espasmos.
— Vamos ver se podemos fazer você gozar assim — diz ele, continuando o ataque lento e sensual. Meus mamilos suportam o delicioso impacto de seus dedos e seus lábios hábeis, que acendem cada uma de minhas terminações nervosas e fazem meu corpo inteiro cantar com uma doce agonia. Ele simplesmente não para.
— Oh... por favor — imploro, e inclino a cabeça para trás, a boca aberta enquanto gemo, esticando as pernas. Minha nossa, o que está acontecendo comigo? (...).
Seus dentes se cerram em volta do meu mamilo, e ele puxa com força com o polegar e o indicador, e eu desmonto na mão dele, o corpo estremecendo em espasmos e explodindo em mil pedaços. Ele me beija, a língua enfiada na minha boca, absorvendo meus gritos.
Nossa. Foi extraordinário. Agora sei porque o alvoroço todo em torno desse assunto. Ele me olha, um sorriso satisfeito nos lábios (...).
— Você é muito sensível. — suspira ele. — Vai ter que aprender a controlar isso, e agora vai ser muito mais divertido ensinar (...).
— Você está deliciosamente molhada. Eu quero você.
Ele enfia o dedo dentro de mim, e dou um grito quando ele enfia de novo e de novo. Ele manipula meu clitóris, e dou outro grito. Ele mexe o dedo dentro de mim com mais força ainda. Gemo.
De repente, ele se senta na cama, arranca a minha calcinha e a joga no chão. Tira a cueca, e a ereção se revela, livre. Puta merda (...).
Debruça-se, apoiando as mãos de ambos os lados da minha cabeça, de modo que paira sobre mim, olhando-me nos olhos, a mandíbula cerrada, os olhos ardentes. Só agora vejo que ele ainda está de camisa.
— Quer mesmo fazer isso? — pergunta suavemente.
— Por favor. — imploro.
— Levante as pernas. — ordena com delicadeza, e obedeço de imediato. — Agora vou começar a foder você, Srta. Steele. — murmura ele, ao posicionar a cabeça de seu pau na entrada do meu sexo. — Com força. — murmura, e me penetra.
— Aai! — grito ao sentir um estranho beliscão lá dentro de mim enquanto ele tira a minha virgindade. Ele fica imóvel, me encarando, os olhos brilhando em êxtase com a vitória. Sua boca está entreaberta, e sua respiração é pesada. Ele geme.
— Você é muito apertada. Está tudo bem?
Faço que sim, olhos arregalados, segurando os antebraços dele. Sinto-me muito plena. Ele continua parado, deixando que eu me acostume à sensação avassaladora e intrusiva de tê-lo dentro de mim (...).
Ele recua extremamente devagar. E fecha os olhos e geme, e torna a me penetrar. Grito de novo, e ele para.
— Mais? — murmura, a voz rouca.
— Sim. — suspiro.
Ele faz de novo, e torna a parar. Gemo, o corpo aceitando-o... Ah, eu quero isso.
— De novo? — sussurra ele.
— Sim. — É uma súplica.

E ai gostaram? Eu amei e já estou na fila pra comprar...

Jullyan Garcia

Autoridades da Moda: Sarah Jessica Parker.






Ela já é mais que ícone da moda, ela é a própria moda em pessoa, Sarah Jessica Parker a eterna Carrie Bradshaw do seriado Sex And The City (que euzinho AMO AMO AMO). Como sua personagem, Sarah é muito fashionista por isso é considerada uma autoridade da moda mundial, sempre está muito bem vestida, o que atrai todos os olhares (e os flashes). 

O que ela veste é sempre comentado e desejado por os seus seguidores e até os não seguidores... Mas por que, que eu digo que ela é uma autoridade da moda? Todos admiram desde os grandes estilistas até fotógrafos, desde grandes editores de moda até blogueiros... 

Sarah sempre está estampando capas de grandes edições de revistas como Vogue, ELLE, Marie Claire, e outras... O que a torna sempre mais conhecida do publico de moda. 

Adorada por grandes estilistas está sempre muito bem vestida com as melhores grifes do mundo (eles amam ela) Dior, Oscar de la Renta, Chanel, Yves Saint Laurent, Valentino e muitas outras...

Sarah sabe usar a moda a seu favor... Aprendam um pouco com Sarah ela sabe o que faz. 

Sarah Jessica Parker é sem sombras de duvida uma autoridade da moda e é a primeira de uma serie de autoridades da moda que vou apresentar aqui no Mr. Fashion Brasil.


Jullyan Garcia

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lady Gaga Fame: The Fragrance.


Quero muito sentir esse perfume... Dizem que tem cheiro sangue com outras coisinhas que prefiro não comentar... Mas eu estou curioso, o liquido é preto só que quando sai do vidro ele ficar transparente, quero ver essa macumba acontecer na minha frente kkkk... 


Jullyan Garcia 

sábado, 14 de julho de 2012

Mullet: Um Rabo de Saia...







Elas são polêmicas, pois nem toda mulher gosta, mas ela esta fazendo a cabeça de muitas fashionistas pelo mundo, eu estou falando da saia e vestido mullet que habita agora em vários looks... Que vão de bem comportado ao moderno e atual. Eu particularmente gosto muito desse tipo de saia, por deixa a mulher bem mais feminina. (Combinando com acessórios legais o seu look vai ficar bafhô.) Se inspire nas fashions das fotos e corre pra uma loja já.


Jullyan Garcia

Desejo de Diva.

Andre Lima Verão 2013.


Jullyan Garcia

Mule: A volta dos que não foram.

Eles foram eternizado pela senhorita dai de cima... Sim pela Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) do seriado Sex and the City, os esquecidos Mules estão de volta aos pés da fashionistas de todo o mundo. Quem não lembra de cenas em que Carrie usou e abusou dos sapatinhos criados por Manolo Blahnik. Não preciso nem dizer que sou + do Fã de Carrie e suas amigas (Amo Amo Amo). 

Agora quem vai usar e abusar é você,minha amiga fashion que ama sapatos como eu... Amo os que Marc Jacobs criou para Louis Vuitton... Já os da grife Miu Miu são para aquelas que não querem se arriscar muito e deseja fica mais comportada... 


Jullyan Garcia

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Look By Bruna Tenório

Bruna me deixou de queixo caído com esse Look Bafhônico... 

Varias tendências no memos look sem errar em nada... Fiquei In Love por essa saia... 


Jullyan Garcia

Cinema com Pipoca.

Desde de que foi lançado não se fala em outra coisa a não ser no novo Homem Aranha que estreou na semana passada... As criticas estão muito favoráveis... e eu que não gosto de Cinema... (AMO) vou assistir amanhã e vou aproveitar e da uma olhada no novo trabalho de Kristen Stewart em Na Estrada que foi super elogiado no festival de Cannes... Vou passar a tarde no cinema espero que valha a pena, sim ou não conto tudinho para vocês depois... Let's Go... Cine...


Jullyan Garcia

O vestido de Izabel Goulart.

 Foi assim que Mario Testino convenceu Izabel Goulart a encarar o longo preto todo recortado Anthony Vaccarello para a festa da abertura da fundação do fotógrafo em Lima, no Peru: a MATE, na noite de quinta-feira.

O Mágico de Oz. #Cinema.




Lindas as imagens... Não?Já quero ver esse filme que vai vim pro cinema em 3D. Vai ser Show... 


Jullyan Garcia

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capricho de Julho

Oi galera estou de volta depois de duas semanas sem falar com vocês... Não fiquem com raiva de mim... Estou fazendo um milhão de coisas e estudando muito... (então acho que devo ser perdoado hihihi.) 

Amei a capa da nova Capricho está super linda e muito #Fashion...


Jullyan Garcia

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Deborah Secco na Gloss.

Linda e poderosa...