terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#BFF? Lady Gaga e Donatella Versace.

Estava eu olhando umas fotos da Lady (Gaga) e percebi que ela está muito próxima de Donatella Versace, as vezes me pego pensando se há como ter amigos no meio artístico. Creio que por ser tão cruel, o meio artístico te priva de manter amizades verdadeiras. Então vem a pergunta; será que elas são amigas ou apenas mulheres de negócios tentando manter a linha para cada uma vender o seu produto? Gosto muito de Lady Gaga então não levem isso como uma critica, apenas como um pensamento (meu) de como será ter um amigo de verdade. Eu tenho amigos de verdade (mas sou desconhecido) como será para as duas? Tanto Lady como Versace manter amigos. É meio cruel, não acham?








Espero que as amizades verdadeiras existam até para essas duas Divas por que sem amizades não tem como se viver nesse mundo. Espero que você que está lendo seja um sortudo de ter uma amizade. Bjos e até a próxima.


Jullyan Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário