sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Uma Carta. Mil Desculpas.

Sei que vocês devem ter pensado mil coisas sobre o meu sumiço no ultimo ano. Alguns devem ter pensado em coisas horríveis (admitam que sim) outros devem ter pensado em coisas boas (e eu agradeço de todo o meu coração) outros devem ter falado ou contestado sobre o meu amor pela moda. Isso me faz ficar um pouco triste, mas assim é a vida, não se pode agradar a todos.Em todos esses anos que venho escrevendo no Mr. Fashion. Tenho a plena certeza de que já devo ter dado inúmeras provas de meu amor pela moda e pelo mundo da comunicação. Como tudo na vida, chega um ponto em que o homem tem que se virar para sobreviver e infelizmente o meu blog não teve tanta sorte como o de outras colegas do ramo. Não que eu faça o blog por interesse financeiro (mas vamos combinar que trabalhar com aquilo que você ama é tudo de bom).Depois de um ano como o de 2013. Passei a pensar mais sobre o que estava fazendo para ser feliz. Aconteceram muitas coisas, tive que decidir sobre outras. Todo mundo faz promessas para um ano que está começando, mas eu não, eu quero agir. Quero aproveitar mais, curtir mais, rir mais e leva a minha vida com mais leveza. Quero me irritar menos, falar menos, me apegar menos. Quero ser feliz.Não prometi nada para esse ano. Mas aqui vai uma promessa para vocês (principalmente para mim) não me afastarei do que amo, por nada, nem por ninguém. Minhas lagrimas são o selo que vai garantir que minha promessa seja cumprida.Amo todos vocês, beijos Jullyan Garcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário