sexta-feira, 15 de julho de 2011

O fim de Harry Potter.

Vocês podem achar que é brincadeira minha, mas acabei de ler o ultimo livro de Harry Potter, hoje no dia do lançamento do ultimo filme nos cinemas e fiquei emocionalmente envolvido com as ultimas paginas do livro teve partes que fiquei nervoso, teve partes que vibrei com o que estava lendo, minha irmã me perguntou se eu estava ficando doido com tamanha agitação que eu chegava a fazer com a leitura.


Teve partes do livro que causaram grande surpresas e fiquei arrependido de não ter acabado antes, pois comprei esse livro ano passado e vinha lendo ele, em pequenas partes, acho que era medo de terminar e ficar triste em saber que não haveria mais. Pois toda minha adolescência foi vivida junto com Harry e seus amigos.

Mais como tudo tem um Fim, Harry chegou ao seu e com grande glória e muito sucesso. Eu estarei amanhã no cinema para ver a sua "despedida" somente dos cinemas, pois ele ficara em meu coração e de vários outros fãs no mundo inteiro.
  
 Foi muito Bom te conhecer Harry Potter... Thanksss! J.K Rowling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário