terça-feira, 12 de julho de 2011

Sarah Jessica Parker P/ Vogue.



Sarah Jessica Parker pode até estar vestida com os looks dos estilistas mais importantes, mas no ensaio da Vogue americana de agosto, a atriz mostra que definitivamente superou Carrie Bradshaw – ainda que os Manolo Blahniks tentem dizer o contrário.
Fotografada por Mario Testino, Sarah Jessica, que também é capa da edição, aparece com os três filhos (James Wilkie e as gêmeas Loretta e Tabitha) e o marido (o também ator Matthew Broderick) em clima família, papel que a atriz escolheu para a vida e que tem muito mais em comum com sua nova personagem Kate Reddy em  I Don’t Know How She Does It, filme dirigido por Doug McGrath que estreia em setembro nos Estados Unidos.

Kate é uma executiva e mãe de dois filhos batalhando para conseguir equilibrar as duas tarefas. “A vida da Carrie não tem absolutamente nada a evr com a minha. Eu adorei interpretá-la e isso mudou a minha vida de vários e maravilhosos jeitos, mas eu não sou uma louca do sapato e também não penso em moda o dia inteiro. Todas as escolhas que fizemos foram diferentes, mas com Kate eu realmente entendo a tentativa de ter uma vida”, diz a atriz na entrevista.
Sarah Jessica diz ainda que deixa a vontade de se produzir para quando sai à noite. “Eu tentei me fazer mais apresentável hoje”, diz ela a repórter sobre sua roupa: um vestido de seda amarelo Gerard Darel, suéter listrado, sapatilhas, bolsa Chloé e óculos escuross Chanel. “Mas as chances de não estar quando saio de casa de manhã são grandes”, confessa ela com modéstia.






A capa de agosto de 2011 é a sexta de Sarah Jessica para a Vogue americana. A atriz já havia parecido em fevereiro de 2002 (fotografada por Mario Testino), agosto de 2003 (clicada por Steven Meisel), setembro de 2005 (por Annie Leibovitz), em junho de 2008 (também por Anne Leibovitz), e maio de 2010 (por Mario Testino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário