domingo, 3 de julho de 2011

Monange Dream Fashion Tour 2011 em Fortaleza


Com muita emoção se deu o início do Dream Fashion Tour 2011 em fortaleza. A platéia foi ao delírio quando o apresentador da noite o ator Carlos Casagrande deu o ar de sua graça, ele veio para esquentar o público (que estava impaciente com o atraso de uma hora, que se deu para o início do evento) com seu jeito de modelo que por um acaso ele já foi... Carlos trouxe junto com sua beleza, muitos prêmios (e eu tive a sorte de brincar com ele e responder a uma pergunta que ele me fez sobre quem iria cantar na noite e assim respondendo sua pergunta que era CAPITAL INICIAL ganhei um dos tão cobiçados prêmios) falando em musica foi Dinho e sua Capital Inicial que trouxe a galera à loucura.
Logo na entrada, você já sente muita emoção.

Minha amiga Ana que me acompanhou.

O passaporte para a felicidade na Classe A! hehehe...   
Carlos Casagrande o apresentador da noite.
Carlos fazendo as perguntas que valiam prêmios.
Eu e minha amiga Ana os primeiros a entrar no Frontstage. hihi...
Eu, Ana e Valdez Rocha.

Capital Inicial.

Dinho cantando seus sucessos.
Raica foi a primeira a entrar na passarela.
Raica.
Em seguida veio Isabeli Fontana.
Ana Claudia Michels completou o trio que deu inicil ao desfile de Tops.



Nenhum comentário:

Postar um comentário