sábado, 13 de agosto de 2011

Agenda Cultural (Agosto e Setembro).

 
Primeiro vou falar deste espetáculo que traz essas duas atrizes que são muito boas na minha pequena opinião, Marieta Severo e Andréa Beltrão trazem a peça "As Centenárias". Minha pessoa gostaria muito de ver, mas não pude ir ontem e hoje tenho muito o que fazer... o Oh!!!  (não poder ir ver...) Se você puder ir Go! Vale muito a pena...

Teatro do Via Sul Shopping nos dias 12 e 13 de agosto, às 21h.

Juro para vocês que quando vir o poster ai em cima não acreditei, então fui fazer uma pequenina pesquisa para confirmar essa informação que me passaram, pois não é que é verdade Flo Rida vai estar em Fortaleza no dia 06/09 no Mucuripe Club.

Segundo informações a pista é R$ 40,00 e o camarote R$160,00 (com direito a Open Bar). E ai vai se preparando porque vai ser o Bafhô! do Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário