sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Kristen Stewart como você nunca viu.


A atriz Kristen Stewart é a capa de setembro da revista W. A estrela da saga Crepúsculo, que acaba de filmar o último longa da série, Amanhecer, quando sua personagem, Bella, acaba se transformando em uma vampira. “Eu me amo como vampira. Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo e, naquele tempo, ele era perfeito para mim. O roteiro é sobre jovens que acham que podem lidar com coisas que não podem . E eles fazem o negócio mesmo assim. Vampiros são um pouco perigosos – e nós, garotas, gostamos de nos testar”, disse.

Sobre as cenas do casamento, em que ela sobe ao altar com o ator Robert Pattinson, intérprete do vampiro Edward, seu namorado na vida real, a garota revela que foi tudo fantástico. “Esse foi o meu primeiro casamento e foi insano. E único. A experiência com o vestido de noiva foi um grande passo. Eu experimentei um deles e aí foi, tipo, ajustar, ajustar, alterar, mudar... e então estava pronto. Um grande passo”, contou.

Questionada sobre como se sentiu ao filmar a última cena de Amanhecer, ela revelou que foi incrível. “Após aquela cena, minha verdadeira cena final, eu senti como se pudesse fazer qualquer coisa, que os meus poros estavam leves. Eu me senti mais leve como nunca me senti antes na vida.”
Texto: SiteContigo.




 Linda e maravilhosa, Kristen posa para a revista W magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário