terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma Certa Festa.

Era uma vez...


Quando temos uma grande responsabilidade em nossas mãos temos medo, medo de errar medo de decepcionar, medo de ficar marcado pela aquela coisa que ficou feia ou mal feita não por sua culpa ou porque você quis, mas porque deu errado e você não teve controle... Não sei por que comecei esse texto com essa reflexão, mas sei que a grande responsabilidade que me deram eu tirei de letra como disse no começo do texto todos tem medo e comigo não foi diferente, tive medo de as pessoas não gostarem do trabalho tive medo de da tudo errado, tive MEDO...
Minha grande responsabilidade da vez foi organizar o Niver de minha prima Maressa, muita coisa para fazer muito detalhes a serem resolvidos e muita paciência para agüentar tudo. Tudo passou por minha aprovação ou condenação hihihi... Tive que negar alguns pedidos e algumas coisas que propuseram (como toda festa ou evento tem sempre aquele que quer dá aquela opinião) acabei tirando de letra como lidar com essas pessoas... Ufâ!!!



Sabe o que mais me preocupava? Era os detalhes; Como coloco esse docinho? Como vai ficar as lembrancinhas? Onde vai ficar o local de tirar fotos? Detalhes que fazem toda a diferença, detalhes que muda o que vão falar de você que organizou a festa... Não que me fizesse mal alguém falando de mim, mas gostaria muito de ver todos os convidados satisfeitos com tudo que eu havia preparado.



Maravilhoso!!! Foi o que me disseram ao final da festa. Foi muito legal ser reconhecido e parabenizado pelo meu trabalho que modéstia parte foi feito com muita qualidade.
Agradeço a todos que me ajudaram. Muito muito OBRIGADO...!

Fiquei muito feliz de realizar essa festa e fiquei muito feliz com todos os comentários bons sobre meu trabalho...

Agora Looks da Noite...

Maressa a dona da festa... hihihi...

Eu, Jullyan Garcia


Jullyane Garcia


Vivian Kebilly
Eu e Mariana
Logo logo postarei + algumas Fhotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário