sábado, 7 de janeiro de 2012

Dragão Fashion 2012.

Boa noticia povo da moda...
Dragão Fashion Brasil chega a sua mais recente edição e já lança o edital para seu tradicional concurso de Novos Talentos para o ano de 2012. 


















Concurso é destinado a grupos de estudantes de Moda de todo o Brasil e terá como etapa final oito desfiles (sendo um campeão premiado) que serão apresentados durante os dias 09 a 13 de abril de 2012, no DFB, em Fortaleza.
Fiquem atentos às datas, o material para seleção dos oito trabalhos que desfilarão no Dragão Fashion deverá chegar até a sede da Equipe de Produção entre os dias 27 e 29 de fevereiro. 
Atenção: É importante que as equipes provenientes de outras cidades e/ou Estados enviem para o email: dragaofashion@dragaofashion.com.br, uma cópia digitalizada da ficha de inscrição preenchida e do documento de postagem emitido pelos Correios ou outra empresa de transporte. Isso é importante para que as equipes não se prejudiquem por um atraso dos Correios ou outras empresas de transporte uma vez que os trabalhos serão julgados pela comissão no dia seis de março.


Jullyan G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário