terça-feira, 25 de março de 2014

"Turn It Up" Novo clipe de Wanessa deixa a desejar...

Olá pessoal. Como vocês estão? Quem eu? Gente estou muito bem e todo vapor. Hoje resolvi parar e ver algumas coisas que estão rolando na rede e me deparei com o novo clip da Wanessa (ex-Carmago) e trouxe algumas considerações sobre este clipe que tá todo mundo comentando...

Vou ser direto, não gostei. (O quê? Você não gostou Jullyan?) pessoal vamos lá avaliar isso. Está muito mal feito. Lembrou-me sabe o quê? Aquele clipe da Stefhany (sim, aquela do CrossFox) claro que o da Wanessa estava um pouco melhor editado, mas deixou muito a desejar gente, ela podia ter feito coisa melhor. Não fiquem com raiva de mim, quero que vocês levem essa critica para lado construtivo da história, pois creio que a Wanessa tem muito mais recursos para serem usados.

Para quem não viu, vai agora.


Agora é só esperar o próximo e torcer para que seja muito melhor.

@jullyangarcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário