sábado, 1 de março de 2014

Vida Nova e outras coisas...

Estava eu lendo minha revista glamour e pensando nos últimos dias que se passaram e fizeram mudar completamente minha vida. Sim estou com a vida completamente mudada, mudei de emprego, onde sinto está mais feliz e realizado (por isso, le digo uma coisa, se você estiver infeliz no seu trabalho, essa infelicidade pode se espalhar para toda a sua vida afetando tudo, desde suas amizades até a sua família. Então saia dessa, se não tiver escolha trabalhe, mas nas horas vagas procure outra coisa, você vai ver que é o melhor remédio. Experiência própria.)

Mas a mudança não para só por ai. Euzinho fui convidado para assinar uma coluna no Portal O Divulgador, (que estou adorando) eu escrevo para a coluna Sintonize-se, que fala sobre variedades e tudo mais. Está sendo uma chance única de mostrar meus talentos como escritor. Estou amando conhecer novas pessoas e lugares a convite de Paulo Bragança que é uma pessoa impar e vem me dando dicas de como viver nesse mundo do entretenimento.


Minha vida está melhor, isso eu posso afirmar. Tenho mais tempo para mim e para meus amigos, posso ir para uma festa á noite e acordar no outro dia e ir para a UFC. No fim de semana posso escrever e pesquisar um belo post para o blog. Leio uma Vogue todinha numa tarde de sábado sem me preocupar em ir trabalhar. Posso me dá o luxo de convidar a minha irmã para ir ao cinema e ver dois filmes no domingo e o melhor, posso usar o feriadão para escrever para vocês. E digo uma coisa o mundo tem lugar para você, é só você querer e atrás de seus sonhos.

Jullyan Garcia

Rafa Donato e Jullyan Garcia

A banda FLY  e Jullyan Garcia

Arthur Aguiar e Jullyan Garcia

Jullyan Garcia


Jullyan Garcia e Walentina

Jullyan Garcia e Nah Cardoso

Espero que vocês consigam fazer como eu, mudar de vida. Seja feliz... 

Jullyan Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário