terça-feira, 25 de março de 2014

Resumo da Semana. Cher, Kim, Miley e outras coisas.

Oi, gente... Nada de ficar com raiva de mim por não ter postado alguma coisa aqui no blog nos últimos dias, estava muita loucura a minha vida, que dizer ainda está, mas vai da Certo. 
Hoje vou trazer o resumo do aconteceu de mais bafho no Mundo.

Tem a volta dela, a Diva das Divas. Cher está com show novo, para o delírio dos pobres fãs e o desespero das concorrentes... UI!



Outro bafhão, foi a capa da VOGUE com a Kim Kardashian e o seu boy Kanye West. Essa capa já deu o que falar, antes mesmo de chegar nas bancas... Imagina quando chegar? 



O Filme tão aguardado em que o Zac Efron FICA peladinho da silva já estreou aqui em Fortaleza. Já quero ver...



Calma gente... Deixa os gritos para a sala de cinema, mas escolhe uma sala em que eu não esteja pois quero ver o filme e não escutar gritos das lokas.


Outro filme que já fui conferir foi o 300, pra quem gosta de um filme em que mulheres mandam, vai amar essa história do segundo filme... Vou explicar, as mulheres ganharam muito destaque nesse filme, mas quem se garantiu e deu o nome, foi Eva Green. Amei... Super Recomendo.



E esse bafhão é bem novinho... Miley Cyrus comprou um bolo de R$11 mil reais para comemorar o sucesso de sua nova turnê "Bangerz Tour". A menina é rica gente ela pode comprar tudo o que quiser...

Eu amei o bolo... Já liguei pra Miley e pedi o meu pedaço. Enquanto espero o bolo, escuto esse clipe ao qual estou viciado... Adore You.




Logo, logo estarei de volta com muito mais bafhão e com tudo o que rolou no casamento da minha amiga Juliana... Quer ver mais fotos me segue no Instagram @jullyangarcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário