terça-feira, 25 de março de 2014

"Turn It Up" Novo clipe de Wanessa deixa a desejar...

Olá pessoal. Como vocês estão? Quem eu? Gente estou muito bem e todo vapor. Hoje resolvi parar e ver algumas coisas que estão rolando na rede e me deparei com o novo clip da Wanessa (ex-Carmago) e trouxe algumas considerações sobre este clipe que tá todo mundo comentando...

Vou ser direto, não gostei. (O quê? Você não gostou Jullyan?) pessoal vamos lá avaliar isso. Está muito mal feito. Lembrou-me sabe o quê? Aquele clipe da Stefhany (sim, aquela do CrossFox) claro que o da Wanessa estava um pouco melhor editado, mas deixou muito a desejar gente, ela podia ter feito coisa melhor. Não fiquem com raiva de mim, quero que vocês levem essa critica para lado construtivo da história, pois creio que a Wanessa tem muito mais recursos para serem usados.

Para quem não viu, vai agora.


Agora é só esperar o próximo e torcer para que seja muito melhor.

@jullyangarcia 

Resumo da Semana. Cher, Kim, Miley e outras coisas.

Oi, gente... Nada de ficar com raiva de mim por não ter postado alguma coisa aqui no blog nos últimos dias, estava muita loucura a minha vida, que dizer ainda está, mas vai da Certo. 
Hoje vou trazer o resumo do aconteceu de mais bafho no Mundo.

Tem a volta dela, a Diva das Divas. Cher está com show novo, para o delírio dos pobres fãs e o desespero das concorrentes... UI!



Outro bafhão, foi a capa da VOGUE com a Kim Kardashian e o seu boy Kanye West. Essa capa já deu o que falar, antes mesmo de chegar nas bancas... Imagina quando chegar? 



O Filme tão aguardado em que o Zac Efron FICA peladinho da silva já estreou aqui em Fortaleza. Já quero ver...



Calma gente... Deixa os gritos para a sala de cinema, mas escolhe uma sala em que eu não esteja pois quero ver o filme e não escutar gritos das lokas.


Outro filme que já fui conferir foi o 300, pra quem gosta de um filme em que mulheres mandam, vai amar essa história do segundo filme... Vou explicar, as mulheres ganharam muito destaque nesse filme, mas quem se garantiu e deu o nome, foi Eva Green. Amei... Super Recomendo.



E esse bafhão é bem novinho... Miley Cyrus comprou um bolo de R$11 mil reais para comemorar o sucesso de sua nova turnê "Bangerz Tour". A menina é rica gente ela pode comprar tudo o que quiser...

Eu amei o bolo... Já liguei pra Miley e pedi o meu pedaço. Enquanto espero o bolo, escuto esse clipe ao qual estou viciado... Adore You.




Logo, logo estarei de volta com muito mais bafhão e com tudo o que rolou no casamento da minha amiga Juliana... Quer ver mais fotos me segue no Instagram @jullyangarcia

sábado, 15 de março de 2014

#camievictakelondon Viciante...

Quem não gosta da Camila Coutinho que atire a primeira pedra... kkk... Amo a Camila desde... Sempre. Kkkk Mentira gente, eu tive a oportunidade de conhecer a “Camis” no Dragão Fashion Brasil há alguns anos atrás, quando ela estava começando, mas já era um sucesso. E quando Camila se junta com a Vic Ceridono da Vogue, fica tudo maravilhoso. Essa minissérie viciante que é creditada com o nome de #camievictakelondon vai te pegar... Camila postou essa série no seu BlogSite, “Garotas Estúpidas” (que euzinho amo de paixão) Bjos... Camila e Vic. Curta ai, como eu curtir.





Gostaram? Comentem e falem comigo no Instagram e no Twitter @jullyangarcia. Bjos lindos e até logo com muito +.

Jullyan Garcia. 

segunda-feira, 3 de março de 2014

Alguns detalhes do Oscar 2014.

Mais alguns detalhes do Oscar 2014, em fotos para você se divertir...

Pizza para encher a barriga desses pobres coitados que não nenhuma grama para não estourar o botão da roupa de grife.
 Gravida 1. (PQ teve outras...kkkk...)

O Colar da que sempre cai no Oscar... Adivinha quem é? 


O casal que sempre chega na hora exata do evento... (Eu acho que eles esperam dentro do Carro.)

 
O rapaz que não sei quem é, mas que adorei o Look. kkkk....


A diva maior, dando o seu tchauzinho de Rainha.


O Hércules... Lindo... Não??? 


Mais alguns Astros...





Jared Leto minha torcida era só sua... 


O melhor Ator segundo o Oscar. Ah. e sua mulher a brasileira.


O Look... Ou não... kkk...



Gente depois tem muito mais... Até logo...

Jullyan Garcia

Looks Do Oscar 2014.

Gente ontem aconteceu a noite mais importante do mundo do cinema. O OSCAR 2014 invadiu a nossa TV e nós fez descobrir quem eram os melhores do ano. 
E agora trago para vocês o que mais me importa nessa noite os LOOKs do RedCarpet.
As grifes do mundo estavam nesse pequeno espaço da terra e as famosas fizeram e aconteceram nesta noite de Glamour e Luxo.


























Gente depois coloco mais sobre o que rolou no Oscar 2014...

Jullyan Garcia

sábado, 1 de março de 2014

Vida Nova e outras coisas...

Estava eu lendo minha revista glamour e pensando nos últimos dias que se passaram e fizeram mudar completamente minha vida. Sim estou com a vida completamente mudada, mudei de emprego, onde sinto está mais feliz e realizado (por isso, le digo uma coisa, se você estiver infeliz no seu trabalho, essa infelicidade pode se espalhar para toda a sua vida afetando tudo, desde suas amizades até a sua família. Então saia dessa, se não tiver escolha trabalhe, mas nas horas vagas procure outra coisa, você vai ver que é o melhor remédio. Experiência própria.)

Mas a mudança não para só por ai. Euzinho fui convidado para assinar uma coluna no Portal O Divulgador, (que estou adorando) eu escrevo para a coluna Sintonize-se, que fala sobre variedades e tudo mais. Está sendo uma chance única de mostrar meus talentos como escritor. Estou amando conhecer novas pessoas e lugares a convite de Paulo Bragança que é uma pessoa impar e vem me dando dicas de como viver nesse mundo do entretenimento.


Minha vida está melhor, isso eu posso afirmar. Tenho mais tempo para mim e para meus amigos, posso ir para uma festa á noite e acordar no outro dia e ir para a UFC. No fim de semana posso escrever e pesquisar um belo post para o blog. Leio uma Vogue todinha numa tarde de sábado sem me preocupar em ir trabalhar. Posso me dá o luxo de convidar a minha irmã para ir ao cinema e ver dois filmes no domingo e o melhor, posso usar o feriadão para escrever para vocês. E digo uma coisa o mundo tem lugar para você, é só você querer e atrás de seus sonhos.

Jullyan Garcia

Rafa Donato e Jullyan Garcia

A banda FLY  e Jullyan Garcia

Arthur Aguiar e Jullyan Garcia

Jullyan Garcia


Jullyan Garcia e Walentina

Jullyan Garcia e Nah Cardoso

Espero que vocês consigam fazer como eu, mudar de vida. Seja feliz... 

Jullyan Garcia