segunda-feira, 11 de abril de 2011
Marc by Marc Jacobs comemora 10 anos.
É tempo de comemoração na Marc Jacobs. Depois das duas recentes polêmicas – posts no twitter da marca criticando o sócio de Marc, Robert Duffy, e do processo de um ex-funcionário –, o estilista, que completou 48 anos nesse sábado (09), festeja os 10 anos da Marc by Marc Jacobs com exposição e pop up store em Hong Kong.
E se tem algo que a marca sabe fazer é comemorar (da abertura de uma nova loja ao lançamento de um livro, sempre há alguma ação especial). Para o décimo aniversário da Marc by Marc, além de preparar uma playlist (que pode ser baixada online) com músicas que foram trilhas de desfiles, de campanhas, e que marcaram os últimos anos da linha, uma coleção especial com os hits dos últimos dez anos reeditados em novas cores está à venda desde março (os preços variam entre US$ 14 e US$ 300).
De olho no mercado asiático – quem já visitou a loja da Bleecker Street em Nova York sabe que são os maiores consumidores da marca –, a Marc by Marc Jacobs levou a comemoração para Hong Kong, onde acontece nessa segunda (11) um desfile divertido no espaço da exposição. Veja algumas fotos postadas no ativo twitter da marca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário